Multishow exibe programação especial de fim de ano

 

Elton John/Divulgação Multishow

No Natal, é comum que as pessoas se reúnam para celebrar essa data tão esperada. Mas no "Cilada de Natal", Bruno Mazzeo mostra o outro lado do feriado: a lista de presentes sem fim, a correria de última hora e aquele amigo oculto onde você praticamente não conhece ninguém e acha tudo um porre. O episódio vai ao ar no dia 24 de dezembro, às 22h30.

Em seguida, a partir das 23h, o Multishow exibe o retorno triunfante de Elton John em Las Vegas com seu espetacular e criticamente aclamado show "The Million Dollar Piano". Por duas horas, o cantor e sua banda fazem um show inédito e inesquecível, que inclui hits como "Rocket Man", "Tiny Dancer", "Saturday Night's Alright (For Fighting)", "I'm Still Standing", "Goodbye Yellow Brick Road" e "Your Song".

No dia 25, a partir das 18h, o Multishow exibe um show inédito da banda de indie rock inglesa Bastille, direto de Londres. Entre os hits apresentados estão "Pompeii", "Overjoyed", "Bad Blood" e "Flaws".

Dia 30, às 22h, é a vez do documentário "Beyoncé – Life Is But A Dream", dirigido e produzido pela própria cantora. Com imagens de seus vídeos diários e arquivo pessoal, o público acompanha momentos da vida de Beyoncé, como o casamento e a relação com a filha, além de gravações e ensaios, em um retrato íntimo e exclusivo da cantora.

E para celebrar o Ano Novo, no dia 31, a partir das 19h, o TVZ faz uma retrospectiva musical de 2014 para animar a noite com as 100 melhores músicas do ano. Do funk ao hip hop, passando pelo pagode, samba, pop e sertanejo, estão artistas como Anitta, Pharrell Williams, Pitbull, Kesha, Sorriso Maroto, Lorde e MC Ludmilla.

 

Cilada de Natal

Dia 24 de dezembro, quarta-feira, às 22h30.

 

Elton John - The Million Dollar Piano

Dia 24 de dezembro, quarta-feira, às 23h.

 

Multishow Music Live - Bastille - London Live 2014

Dia 25 de dezembro, quinta-feira, às 18h.

 

Beyoncé – Life Is But A Dream

Dia 30 de dezembro, terça-feira, às 22h.

 

TVZ Faz a Sua Festa – As 100 Melhores Músicas do Ano

Dia 31 de dezembro, quarta-feira, às 19h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado