No Mês Britânico do Eurochannel: São Petersburgo.

saint

Londres encontra São Petersburgo em uma história de amor.

Diz-se que amor é tudo o que precisamos... no entanto, amor por vezes é a última coisa que alguém deseja. Bem-vindos a um comovente romance pessoal e conheça um homem cujo desejo por mudança leva-o a apaixonar-se pela mulher errada no país errado. O Eurochannel estreia São PetersburgoEstreia Sábado 10 de Janeiro às 21:00 Hrs Brasil.

Dirigido por Andrey Khvostov, São Petersburgo é um drama romântico que segue Elliot, um oxoniano procurando por uma mudança de vida definitiva. Elliot decide viajar para a Rússia pouco depois de descobrir que tem um meio-irmão. Prometendo não entrar em contato, ele parte em sua nova aventura, acabando por quebrar sua promessa e passar por uma série de dificuldades.

Filmado em São Petersburgo, na Rússia, assim como em Londres e Oxford, esta produção russa de linguagem inglesa oferece à audiência uma história de amor de verão original - uma alternativa aos previsíveis filmes comerciais de Hollywood.

São Petersburgo tornou-se primeiro filme indie russo/britânico a alcançar o top 10 nas vendas de bilheteira da Rússia, e agora tem o recorde de o maior evento de cinema ao ar vivo na Europa. Duas mil e quinhentas pessoas desfrutaram de uma exibição no fim do verão deste filme na sua cidade natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado