NO MÊS DAS FÉRIAS, CINE GLOOB PROMETE ANIMAR OS PEQUENOS COM ATRAÇÕES INÉDITAS

  

Para começar o ano com muita diversão, o Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibe mais de 10 longas-metragens inéditos em janeiro. O primeiro final de semana do mês já começa com os sucessos "Samantha & Nellie", "Gatos Não Sabem Dançar" e "O Pequeno Grande Time". No sábado seguinte, o canal apresenta "O Pequeno Vampiro", e, no domingão, é a vez de "A Espada Mágica - A Lenda de Camelot" e "Passaporte para Paris".

O terceiro fim de semana está ainda mais especial. Além dos inéditos "A História Sem Fim 2", Irmãos Urso, a Viagem de Volta Pra Casa e "Canguru Jack: Olá, EUA".  E, para fechar o mês das férias com chave de ouro, os pequenos não vão desgrudar da telinha com a trilogia Free Willy 1,2,3. Confira!

 

Cine Gloob - "As Aventuras de Hulbert, o Cão Herdeiro" (The Duke)

Quinta, 1 de janeiro, às 14h30 

O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

 

Cine Gloob - "Uma Aventura Animal - O Código de Marco Polo" (Uma Aventura Animal - O Código de Marco Polo)

Sexta, 2 de janeiro, às 14h30

Sábado, 3 de janeiro, às 09h30

Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza.

 

Cine Gloob – "Samantha & Nellie" (Samantha: An American Girl Holiday– INÉDITO

Sábado, 3 de janeiro, às 19h30

Domingo, 4 de janeiro, às 9h30

O ano é 1904, e a gentil Samantha Parkington se muda para Nova York com a sua avó, a fim de aprender como agir como uma verdadeira jovem dama da Era Vitoriana. Seu mundo começa a mudar quando ela conhece Nellie O'Malley, uma garotinha da mesma idade que Samantha, só que de origem humilde. Nellie, seu pai e suas duas irmãs moram na casa ao lado da de Samantha e são empregados da família Ryland. Mesmo com suas vidas completamente diferentes, Samantha e Nellie logo se tornam grandes amigas. O que elas não sabem é que no feriado de Natal terão de enfrentar surpresas bombásticas, que servirão como lição de vida para todos.

 

Cine Gloob – "Gatos não sabem dançar" (Finn on the Fly) – INÉDITO

Domingo, 4 de janeiro, às 15h

Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli. Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonhava em ser astro dos musicais. Em Hollywood os dois se conhecem mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny, pois ela odeia animais. Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público.

 

Cine Gloob – "O Pequeno Grande Time" (Little Giants) – INÉDITO

Domingo, 4 de janeiro, às 19h30

Segunda, 5 de janeiro, às 14h30

Uns são muito fracos. Outros, muito pequenos. Alguns estão fora do peso, isso sem contar aqueles que têm asma. Apesar de um pouquinho atrapalhados, todos eles têm uma coisa em comum: querem formar seu próprio time de futebol americano! Quando Danny O'Shea deixou sua filha Becky, a líder da turma, convencê-lo a se tornar o treinador da equipe, ele não imaginava a confusão em que estava se metendo. Como a cidade só pode ter um time disputando o campeonato estadual, eles precisam enfrentar os melhores jogadores mirins da região para provar que são bons de bola. Só tem um probleminha: o treinador do outro time é o irmão de Danny, o jogador profissional Kevin O'Shea, e ele não vai deixar que um bando de garotos e uma menina estraguem o seu jogo.

 

Cine Gloob – "O Cachorro de Ouro" (The Gold Retrievers)

Terça, 6 de janeiro, às 14h30

Com a chegada de um novo e grandioso shopping center, Josh e sua família são forçados a se mudar. Porém o mascote da casa, Bosco, não pode ir com eles na mudança. Assim, Josh e seu cãozinho saem em busca de um lendário tesouro antigo, que pode estar escondido na sua pequena cidade e, se for encontrado, pode evitar a mudança.

 

Cine Gloob – "O Cão Policial" (Cop Dog)

Quarta, 7 de janeiro, às 14h30

Robby acaba de perder seu pai, um policial que morreu em serviço. Triste e solitário, ele descobre que o companheiro de seu pai, um cachorro da polícia chamado Marlowe, está preso em uma jaula. Quando Robby implora para que sua mãe deixe o cachorro viver com eles, os dois logo se tornam melhores amigos.

 

Cine Gloob – "Bibi, a Bruxinha" (Bibi Blocksberg)

Quarta, 8 de janeiro, às 14h30

Bibi acaba de salvar a vida de duas crianças ao provocar um temporal com sua magia. Após receber uma bola de cristal  de Walpurgia, a bruxa-mor, ela finalmente se torna uma bruxa de verdade. Rabia, uma jovem invejosa, acredita que Bibi não merece o prêmio e decide fazer de tudo para que ela perca sua preciosa bola de cristal.

 

Cine Gloob - "Três Porquinhos e um Bebê" (3 Pigs and a Baby)

Sexta, 9 de janeiro, às 14h30

Sábado, 10 de janeiro, às 9h30

Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau. Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal. Então o Lobo Mau mudou de estratégia. Planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quanto este ficasse grande poderia comer os três irmãos.

 

Cine Gloob - "O Pequeno Vampiro" (The Little Vampire) – INÉDITO

Sábado, 10 de janeiro, às 19h30

Domingo, 11 de janeiro, às 9h30

Tony Thompson é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph, um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

 

Cine Gloob - "A Espada Mágica: a Lenda de Camelot" (Quest for Camelot) – INÉDITO

Domingo, 11 de janeiro, às 15h

Kayley é uma jovem camponesa, filha do leal cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada, Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura que mudará a sua vida, tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai. Mas ela não está sozinha nessa jornada. No meio do caminho, a moça recebe a ajuda do astuto Garret e do estabanado dragão de duas cabeças chamado Devon e Cornwall.

 

Cine Gloob - "Passaporte para Paris" (Urmel voll in Fahrt) – INÉDITO

Domingo, 11 de janeiro, às 19h30

Segunda, 12 de janeiro, às 14h30

As gêmeas Melanie e Allyson viajam à França para visitar o avô, embaixador dos EUA no país. A princípio, as duas ficam desinteressadas pelo passeio e não gostam muito da cidade. Mas as coisas mudam quando elas conhecem dois franceses pelos quais se encantam. Com eles, as irmãs começam a aproveitar a estada na bela Paris.

 

Cine Gloob - "A Casa dos Contos de Fadas" (Les triplettes de Belleville)

Terça, 13 de janeiro, às 14h30

Natanaël tem sete anos e ainda não aprendeu a ler. Sua tia excêntrica deixa sua casa de herança para seus pais, e sua antiga coleção de livros para o menino. Nat descobre que os livros servem de abrigo para todos os heróis da literatura infantil

 

Cine Gloob - "Gasparzinho - O Fantasminha Camarada" (Casper)

Quarta, 14 de janeiro, às 14h30

Um "terapeuta de fantasmas" (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

 

Cine Gloob - "Bibi a Bruxinha 2" (Bibi Blocksberg II)

Quinta, 15 de janeiro, às 14h30

Bibi tem praticado demais suas magias, mas dedicado pouco tempo aos estudos. Diante de suas notas ruins, ela é enviada para uma escola especial durante as férias de verão. Muito dever de casa e uma colega de quarto desagradável deixam Bibi desanimada, mas logo ela faz uma nova amizade: Elea. Após descobrir os poderes incríveis de uma coruja, Bibi parte atrás deste mistério sem saber que Rabia, uma bruxa má, planeja fugir da prisão.

 

Cine Gloob - "Deu a Louca na Chapeuzinho" (Hoodwinked)

Sexta, 16 de janeiro, às 14h30

Sábado, 17 de janeiro, às 9h30

A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

 

Cine Gloob - "A História Sem Fim II" (The Neverending Story II: The Next Chapter) – INÉDITO

Sábado, 17 de janeiro, às 19h30

Domingo, 18 de janeiro, às 9h30

Bastian retorna à Fantasia, que está agora ameaçada por um feitiço da bruxa Xayide. Com a ajuda de Atreyu, o cão voador Falkor e o Homem de Pedra, ele enfrenta a bruxa e seus protetores, os temíveis gigantes.

 

Irmãos Ursos, a Viagem de Volta para Casa  (Boonie Bears: Homeward Journey) – INÉDITO

Dia 18.01, Domingo, 15h

Dois irmãos ursos e seus amigos adoram viver no meio da floresta. Sua tranquilidade é ameaçada quando um cruel caçador decide cortar as árvores para ganhar dinheiro. É então que os animais se juntam para defender sua amada terra natal.

 

Cine Gloob - "Canguru Jack: Olá, EUA" (Kangaroo Jack: G'Day, U.S.A.!) – INÉDITO

Domingo, 18 de janeiro, às 19h30

Segunda, 19 de janeiro, às 14h30

O simpático canguru Jack é sequestrado do deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

 

Cine Gloob - "Xpanzé" (MXP: Most Xtreme Primate)

Terça, 20 de dezembro, às 14h30

Dois irmãos sozinhos em casa se juntam a um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão à macacada mais radical e hilariante de sempre. Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa à reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para animá-lo, a tratadora organiza umas férias de famíçia no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpazés e acaba por ir parar a Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e...é o fim da macacada!

 

Cine Gloob - "Kirikou 2 – Os Animais Selvagens" (Kirikou et les bêtes sauvages)

Quarta, 21 de janeiro, às 14h30

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

 

Cine Gloob - "Mee-Shee - O Gigante das Águas" (Mee-Shee – The Water Giant)

Quinta, 22 de janeiro, às 14h30

Mac fica arrasado quando sua viagem de férias é cancelada por causa de uma emergência no trabalho de seu pai. Assim, Mac acaba viajando para o Canadá, onde descobre um lago que abriga uma criatura mística e desconhecida. Mac faz o possível para provar que se trata de mais que apenas um mito.

 

Cine Gloob - "O Pequeno Herói" (Everyone's Hero)

Sexta, 23 de janeiro, às 14h30

Sábado, 24 de janeiro, às 9h30

Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.

 

Cine Gloob - "Free Willy" (Free Willy) – INÉDITO

Sábado, 24 de janeiro, às 19h30

Domingo, 25 de janeiro, às 9h30

Jesse perdeu os pais muito cedo. Ele costumava saltar de orfanato em orfanato, até que passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pelo policial Dwight pichando um parque local. Apesar da situação, o agente de policia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie Greenwood que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua pequena infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração especial do local. No entanto, Willy não responde bem ao adestramento. Ela foi roubada de sua família por um pescador mercenário e ainda está traumatizada. Jesse e Willy desenvolvem uma estreita ligação emocional. Só que o dono do parque não está satisfeito com o desempenho de Willy e calcula que a orca vale mais viva do que morta. A partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.

 

Cine Gloob - "Free Willy 2: A Aventura Continua" (Free Willy 2: The Adventure Home) – INÉDITO

Domingo, 25 de janeiro, às 15h

Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

 

Cine Gloob - "Free Willy 3: O Resgate" (Free Willy 3: The Rescue) – INÉDITO

Domingo, 25 de janeiro, às 19h30

Segunda, 26 de janeiro, às 14h30

Jesse é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a orca Willy. Ele está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson, um velho amigo, e Drew Halbert, uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy e descobre que a orca está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando John Wesley, seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo.

 

Cine Gloob - "Meu Mundo Encantado" (The Velveteen Rabbit)

Terça, 27 de janeiro, às 14h30

Toby Morgan tem a imaginação fértil. Seu pai é um homem de negócios bem sucedido que se retraiu muito desde que se tornou viúvo. Toby é obrigado a passar as férias com sua severa avó, cuja casa é grande e solitária. Quando descobre um sótão mágico que servia de quarto de brinquedo na infância de seu pai, Toby encontra um presente deixado por sua mãe: um coelho de pelúcia. Ao abraçar o coelho e chorar, suas lágrimas o transformam em um desenho animado - e assim começam as incríveis aventuras no mundo encantado do sótão. Baseado em um dos livros infantis mais vendidos no mundo, "The Velveteen Rabbit ", do escritor Margery Williams.

 

Cine Gloob - "As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote" (The Triplets and The Riddle of Don Quixote)

Quarta, 28 de janeiro, às 14h30

As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

 

Cine Gloob - "Coraline" (Coraline)

Quinta, 29 de janeiro, às 14h30

Entediada em sua nova casa, Caroline Jones um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

 

Cine Gloob - "Rodência e o Dente da Princesa" (Rodencia y el Diente de la Princesa)

Sexta, 30 de janeiro, às 14h30

Sábado, 31 de janeiro, às 9h30

Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie, até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex, o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

 

Cine Gloob - "Os Destemidos" (Devil's Kickers)

Sábado, 31 de janeiro, às 19h30

Moritz ama futebol e seu time mais do que tudo no mundo. Junto com seu pai, o treinador do time, ele passa o máximo de tempo que pode no campo. Quando seus pais se separam, Moritz tem que se mudar com sua mãe para a casa de seu avô mal-humorado. Para piorar as coisas, o único time de futebol da cidade se recusa a deixar Moritz entrar – mas um verdadeiro jogador nunca desiste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado