Nova série do HISTORY Batalha em Duas Rodas acompanha o mundo das motocicletas exclusivas e customizadas da cidade de Phoenix

11/12, quinta-feira, 22h

 


 

Phoenix, Arizona – a cidade onde os melhores construtores de motocicletas dos Estados Unidos competem entre si, dia e noite. É uma batalha constante e ferrenha, onde os compradores estão dispostos a pagar quantias de até 150 mil dólares por uma motocicleta única e totalmente customizada. Batalha em Duas Rodas, a nova série do HISTORY, acompanha cinco "bad boys" temperamentais do mundo das motocicletas customizadas e exclusivas. No universo deles, suas maravilhosas criações são vitrines para contar vantagens e exibir seu orgulho, as competições são chances de fazer sucesso, e o dinheiro literalmente manda. E, quando egos e paixões colidem, os choques resultantes ecoam por toda a cidade.

 

Paul Yaffe, John Shope, Len Edmondson, Kody McNew e Brian Jenkins, as estrelas da série, ditam suas próprias tendências. E não há tática que os assuste ou jogada suja o suficiente para eles. Desde roubar ideias uns dos outros até expor funcionários a constrangimentos nas mídias sociais, esses cinco rapazes farão o que for preciso para alcançar o maior sucesso – e as máquinas customizadas sobre duas rodas mais incríveis já vistas – entre o grupo.

 

No episódio de estreia, O Confronto, a batalha começa na capital mundial das motocicletas: Phoenix, no estado do Arizona. O mecânico-mestre Paul Yaffe está sob o ataque de quatro imperdoáveis rivais, que declaram que os seus melhores dias "já eram". A batalha ali é acirrada, e ninguém desiste fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado