O Domingo 25 de Janeiro, One Direction voltam ao Eurochannel.

1d

Um especial apresentando seu novo álbum e recentes sucessos.

Elas são a nova sensação do pop britânico. Com suas junções perfeitas de vozes e seus espetáculos encantadores, essa banda de cinco rapazes já conquistou os corações de milhões de adolescentes pelo mundo. Do Reino Unido direto para a sua TV, o Eurochannel apresenta um novo especial musical com One DirectionEstréia Sexta-feira às 20:30 Hrs Brasil – 22:30 Hrs Portugal.

Relembrando atos tais como Take That and Five, One Direction (ou 1D) conquistou uma base de fãs tão inesperada como o seu começo. Os membros da banda estavam todos apontando para carreiras solo quando participaram no concurso britânico, The X Factor. Eles nunca conseguiu impressionar os juízes como artistas solo, mas quando colocados juntos, o sucesso se seguiu.

Depois de passar pelo X Factor bootcamp, os juízes decidiram colocar Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson juntos, levando-os para uma nova maravilha musical: "One Direction." O grupo acabou em terceiro naquela temporada do The X Factor, atrás da finalista Rebecca Ferguson e do vencedor Matt Cardle.

Seu talento satisfaz as expectativas de tanto fãs quanto da indústria: eles não vão ser uma típica banda de só um sucesso.  Os One Direction ganharam o Brit Award na categoria de Melhor Single Britânico, concorrendo com artistas como Adele, Pixie Lott e Jessie J, entre muitos outros prêmios.

Para comemorar o lançamento do novo single, "Steal My Girl", e seu novo álbum, Four, que já atingiu o número um nas listas de mais vendidos no Reino Unido, EUA, Irlanda e Nova Zelândia, o Eurochannel apresenta um especial musical com seus sucessos arrasadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado