O melhor fim de ano está no Cartoon Network!

O mês de dezembro está cheio de estrelas, porque reunimos o ABSURDAMENTE MELHOR DE 2014 em uma programação superespecial

 

São Paulo, 30 de novembro de 2014 – As férias chegaram e você ainda não tem planos? Não se preocupe, o Cartoon Network está aqui para ajudar! Em dezembro, aproveite o melhor da programação do ano para ver estreias especiais de Power Rangers MegaforceApenas um Show, e do filme divertidíssimo dos Monstrinhos Pra Valer: Feliz Medo Novo! Além de rever os episódios mais incríveis de  Hora de AventuraSteven UniversoClarêncio, O OtimistaTitio AvôBen 10 OmniverseIrmão do JorelDragões: Defensores de BerkO Show De Tom & Jerry a aventura LEGO do Homem-Morcego,  Batman e a Liga da Justiça, e muito mais. Não perca: episódios, filmes e especiais, desegunda a sexta, às 15h, e sábados, ao meio dia, além de maratonas incríveis aos domingos, de 14 a 28 de dezembro, a partir do meio-dia*. Este fim de ano não poderia ficar melhor!


Eles não se cansam!

A diversão nunca acaba com esta dupla maluca e todos os seus amigos! Seja em reuniões familiares, ajudando um mágico de meia tigela ou na clássica perseguição de gato e rato, Tom e Jerry sempre dão um jeito de se livrar das enrascadas! Não perca as grandes aventuras desta dupla nos novos episódios de O Show de Tom e Jerry, a partir desegunda1º de dezembro, e depois, de segunda a sexta, às 19h30*.


Gatos de rua e um bruxo famoso vão animar suas sextas no Cine Cartoon

Manda-Chuva e sua gangue já estão armando mais um plano. Com a ajuda de seus amigos felinos, nosso herói usará sua astúcia e seus velhos truques para derrotar o prefeito "high-tech" da cidade antes que eles não tenham mais onde dormir. Mas, primeiro a gangue vai precisar driblar o Guarda Belo! Junte-se a eles e não perca a estreia superdivertida do filme Manda Chuva e Sua Turma , na sexta12 de dezembro, às 20h*.


Harry, Ron e Hermione partem em sua missão mais perigosa: encontrar e destruir as Horcruxes, o segredo da imortalidade de Voldemort. Sozinhos e com pouco tempo nas mãos, os três amigos vão precisar confiar uns nos outros mais do que nunca... Mas, forças das trevas ameaçam separá-los e a amizade deverá falar mais alto! Não perca a estreia emocionante de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, na sexta26 de dezembro, às 20h*.

 

Eu ouvi um "HO, HO, HO"?

Ouvi sim, porque as festas de fim de ano chegaram e vamos celebrá-las com você! Prepare-se para um Natal cheio de gargalhadas e episódios festivos de Hora de Aventura,Titio AvôBen 10Apenas um ShowAs Meninas Superpoderosas e muito mais! Tudo começa na quinta25 de dezembro, uma programação especial para o dia inteirinho! Depois, despeça-se do ano com dois dias de filmes espetaculares! Meus Amigos DinossaurosPequenos Espiões 4 e Judy Moody em Férias Incríveis são apenas algumas das produções que você vai curtir na quarta31 de dezembro, e na quinta1º de janeiro, também durante o dia todo!

 

 *Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado