Primeiro dia do ano traz a Maratona A&E Movies, que exibe sete filmes de sucesso na sequência

1/1, quinta-feira, 6h às 22h



6h - A Caixa (The Box, 2009, EUA)
Gênero: Drama, Ficção Científica

Direção: Richard Kelly
Elenco: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella
Sinopse: Norma (Cameron Diaz) e Arthur (James Marsden, de X-Men) recebem como presente uma caixa simples de madeira, mas um desconhecido chamado Arlington Steward (Frank Langella, indicado ao Oscar de Melhor Ator porFrost/Nixon) oferece a eles um milhão de dólares caso cumpram um desafio. Dentro da caixa há um botão e, caso ele seja pressionado, uma pessoa será morta em algum lugar do planeta. Nessa história de tentação e culpa, resta ao casal decidir entrar nesse jogo misterioso e bizarro pela recompensa ou destruí-la a caixa de uma vez por todas.

8h - Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire, 2008, EUA)
Gênero: Drama, Romance

Direção: Danny Boyle, Loveleen Tandan
Elenco: Dev Patel, Freida Pinto, Saurabh Shukla
Sinopse: Vencedor de oito prêmios Oscar em 2009, entre eles os de Filme, Diretor (Danny Boyle), Roteiro Adaptado e Edição, o divertido e emocionante longa acompanha um jovem que cresceu nas favelas de Mumbai, na Índia, e que consegue participar na versão indiana do programa "Quem Quer Ser um Milionário?". Contrariando as expectativas, ele chega à fase final, mas é preso sob suspeita de fraude. Durante seu interrogatório, ele conta toda a sua história de vida, o que explica claramente por que tinha acertado todas as respostas.

10h - O Amor Acontece (Love Happens, 2009, EUA)
Gênero: Romance, Drama
Direção: Brandon Camp
Elenco: Jennifer Aniston, Aaron Eckhart, Dan Fogler, Martin Sheen
Sinopse: Burke (Eckhart) é um escritor de autoajuda que ficou famoso sem querer: depois de ficar viúvo, ele escreveu um livro sobre como lidar com a perda que se tornou um enorme best-seller. Mas agora é Burke quem está precisando ser motivado. Sua esposa morreu já faz três anos em um acidente de carro, e ele ainda não conseguiu superar essa perda. Eis que, em uma viagem a trabalho, todos os seus medos começam a aflorar: ele teme que descubram que é alcoólatra, que tem medo de elevadores, que sofre de transtorno bipolar... Mas o destino coloca em seu caminho a singela Eloise (Aniston), uma florista que trabalha no hotel em que ele está hospedado e que o ajuda a fazer os ajustes necessários em sua vida, mostrando que todas as histórias podem – e merecem – ter um final feliz.

12h - Uma Mulher de Coragem (The Client List, 2010, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Eric Laneuville
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Teddy Sears, Sonja Bennett
Sinopse: Samantha Horton (Jennifer Love Hewitt) é uma ex-miss, agora casada e mãe de família, que vê seu mundo desmoronar depois que seu marido, Rex (vivido por Teddy Sears), sofre uma lesão e tem que parar de trabalhar. A família rapidamente se afunda em dívidas, e Sam é obrigada a aceitar um trabalho como massagista. Logo, porém, ela descobre que os clientes do local onde trabalha esperam “algo mais” dela como massagista, o que possibilita que ela ganhe um bom dinheiro, ainda que tenha que levar uma vida dupla. Samantha aceita essa “chance” do destino, e acaba se transformando na massagista mais requisitada da cidade. O longa foi baseado em uma história real e deu origem a uma série também protagonizada por Jennifer Love Hewitt, em 2012.

14h - O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006, EUA)
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno, Ian McKellen
SinopseRobert Langdon (Hanks) é um famoso simbologista que foi convocado a comparecer ao Museu do Louvre, em Paris, após o assassinato de um curador. O criminoso deixou uma série de pistas e símbolos estranhos pelo caminho, os quais Langdon precisa decifrar. Ele conta com a ajuda de Sophie (Audrey), criptógrafa da polícia. Porém, o que ele não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras do mestre renascentista Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos, e que pode abalar as fundações do Cristianismo.

17h - A Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness, 2006, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith
Sinopse: Baseado na história real de Christopher Garner. Empresário de sucesso (Smith) vê a sua sorte desaparecer e chega ao fundo do poço depois de se separar da mulher. Apesar de perder casa, o trabalho e todo apoio que tinha, Christopher faz de tudo por seu pequeno filho, batalhando para ganhar algum dinheiro e tendo até de dormir com o garoto em um lar para desabrigados. Uma busca incansável que deixa uma lição de ternura, persistência e fé.

19h30 - As Coisas Impossíveis do Amor (Love and Other Impossible Pursuits, 2009, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Don Roos
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Lisa Kudrow
Sinopse: A advogada recém-formada Emilia (Natalie) vive em Manhattan e se envolve com seu chefe, Jack (Cohen), por quem acaba se apaixonando. Jack é casado, mas seu casamento é uma farsa e a única coisa da qual ele se orgulha é de seu filho William. Algum tempo depois Emilia engravida e Jack se divorcia da esposa (Lisa) para ficar com ela, deixando o filho ressentido com a situação. Emília dá à luz uma menina, mas a criança morre ainda pequena. Tal qual um castelo de cartas, o casamento dos dois começa a ruir, e é então que William, o seu enteado e a pessoa de quem Emilia menos esperava apoio, aparece para ajudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado