Rádio Eldorado e Market Place apresentam Nailor Proveta e Edson Alves no Jingle Jazz

 
 
           

Dupla se apresenta gratuitamente neste sábado,

13, na praça de alimentação do Market Place

 

 
 

Compras, músicas natalinas e jazz. Essa é a combinação que Rádio Eldorado e Market Place oferecem aos frequentadores do shopping que estiverem pelo local dia 13 (sábado). A emissora e o centro comercial apresentam o Jingle Jazz, com shows gratuitos na praça de alimentação do shopping (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro). A próxima atração será a dupla Nailor Proveta e Edson Alves. A ideia é levar ao shopping canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz. O show acontece às 17h.

Músicos de primeira, a dupla já participou de trabalhos dos mais diversos artistas brasileiros e internacionais, atuando com instrumentistas em estúdios e shows. Parceiros da Banda Mantiqueira desde seu inicio, construíram um repertório tendo por base obras de compositores que influenciaram Edson e Proveta para tocar e compor. Especialista em sax alto, soprano, clarinete, arranjos e composições, Proveta ocupa lugar de destaque na galeria dos principais músicos do Brasil. Violonista e guitarrista, Alves, que também é arranjador, compositor e instrumentista, desenvolve também atividades pedagógicas e workshops, tendo como tema arranjo, orquestração e composição.

As atrações no Market Place são extensão do programete Jingle Jazz Eldorado. A ideia é levar ao ar canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz, como Diana Krall, Louis Armstrong, Ray Charles, Tony Bennet, Ella Fitzgerald, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado