Rádio Gaúcha é destaque nacional entre Veículos Mais Admirados

Emissora subiu para segundo lugar na categoria Rádio na 15ª edição da pesquisa para Meio & Mensagem

 

Rádio Gaúcha ganhou destaque entre os top 10 de rádios na pesquisa Veículos Mais Admirados. O estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding, com exclusividade para Meio & Mensagem, mostra a Gaúcha atualmente em segundo lugar no ranking, subindo uma posição em relação ao ano anterior. A pesquisa, que já está na 15ª edição, tem por objetivo medir o quanto os profissionais de publicidade e propaganda e os anunciantes valorizam os veículos e as marcas que representam.

 

Para chegar ao Índice de Prestígio de Marca (IPM) de cada veículo, é realizada uma pesquisa com assinantes do Meio & Mensagem e com um mailing especial formado por profissionais de agências e anunciantes. O levantamento é realizado pela Qualibest, via internet. Este ano foram 1.055 questionários validados. Cada entrevistado responde a uma série de perguntas, avaliando sete diferentes atributos em cada veículo: conteúdo, credibilidade, atendimento comercial, eficácia, inovação, ética e engajamento.

 

— Estamos muito orgulhosos pelo destaque nacional, agora reforçado, da Gaúcha. Mostra que nossas crenças em trabalho, ética e talento nos levam ao encontro das necessidades dos públicos e do mercado — comenta Cyro Silveira Martins Filho, gerente de Jornalismo da emissora.

 

Como forma de medir a capacidade do veículo para estabelecer uma forte conexão com o público, a partir deste ano, o requisito "engajamento" passou a integrar o júri. O objetivo foi garantir que a pesquisa se mantivesse atual, adaptando-se à evolução da mídia.

 

— Esse prêmio é o reconhecimento do mercado publicitário a todas às iniciativas de inovação implementadas pela Gaúcha, que garantem a entrega de qualidade em todas as plataformas, diferenciando o produto perante consumidor e aumentando o retorno ao anunciante — explica Fabiana Marcon, Diretora Geral das Rádios do Grupo RBS.

 

Em anexo, logo da Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado