Renata Diehl é a OFF Girl de dezembro

 

A gaúcha Renata Diehl, a Rê, é a OFF Girl de dezembro. Apaixonada por praia desde pequena, a bela tinha que pegar a estrada para ficar perto do mar antes de se mudar para o Rio de Janeiro. "No inicio, só conseguia surfar quando estava de férias, pois era novinha e precisava dos meus pais para chegar até o mar. Com o tempo, o esporte foi se tornando indispensável na minha vida, e com a independência da maioridade, as fugidas até a praia viraram rotina", contou ela, durante a sessão de fotos que aconteceu no Rio de Janeiro e vai ao ar no sábado, dia 13 de dezembro.

Seu programa favorito no OFF é o "Noronha Por Elas" e, para manter o corpão, ela aposta no esporte. "É a melhor maneira de ficar em forma e de ter saúde. É natural, não é sofrido, dá prazer e, além de tudo, vicia". Além do surfe, Renata gosta de andar de skate e de praticar wakesurf,wakeboard, escalada e yoga.

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estão disponíveis para os internautas no site do canal (www.canaloff.com). O OFF Girls é uma seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF. Lá, também estão as belas Camilla Callado, Chantalla Furlanetto e Lua Albuquerque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado