Senninha une-se ao Discovery Kids

 
 
 
Cápsulas com o novo personagem irão ao ar no canal em 2015
 
Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil e Viviane Senna, presidente do IAS, com Doki e Senninha
 
 
 

O Discovery Kids e o Instituto Ayrton Senna (IAS) firmaram parceria para a exibição de uma série de cápsulas com o personagem Senninha.

Intitulada "Zupt! Com Senninha" e produzida pela Super Toons, a série é composta por 13 episódios de animação em 2D, com um minuto de duração cada. Os temas abordados giram em torno de conceitos comuns à educação das crianças, tais como determinação, perseverança, respeito e colaboração. O conteúdo será transmitido pelo Discovery Kids ainda no primeiro trimestre de 2015.

"Muitos pais acompanharam a trajetória do Ayrton Senna e têm por ele uma imensurável memória afetiva. A ideia é resgatar valores que pautaram sua carreira, como determinação, educação, superação e transmitir agora aos seus filhos através do personagem inspirado no grande ídolo.", diz Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.

"O trabalho do Instituto Ayrton Senna é pautado na transformação que a Educação pode proporcionar na vida dos alunos das escolas públicas atendidas pelos nossos programas educacionais. O Senninha tem muita força para levarmos ao universo infantil os princípios deste trabalho, como dedicação, respeito, determinação e o prazer em estudar e a Discovery Kids, sem dúvida nenhuma, é o canal ideal para apresentar o personagem às crianças.", explica Viviane Senna, presidente do IAS.

Idealizado e lançado por Ayrton Senna em fevereiro de 1994, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Seu mundo é cercado por carros, bielas, chassis e pneus, além de engenhocas e ferramentas poderosas. Com o personagem, Ayrton Senna pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como a vontade de vencer, a determinação e o orgulho de ser brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado