Sepultura comemora 30 anos de carreira no Metrópolis

Em conversa com Cunha Jr., a banda repassa por momentos importantes de sua trajetória e fala de seu novo disco. Vai ao ar neste domingo (7/12), às 20h, na TV Cultura

 

São Paulo, 4 de dezembro de 2014 – A banda Sepultura estará no programa Metrópolis deste domingo (7/12)para falar de seus 30 anos de carreira, completados neste ano. Além disso, o grupo fala sobre seu mais recente álbum, The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart, e toca canções que integram o disco. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h.

 

Já se passaram 30 anos desde que os irmãos Max e Igor Cavalera decidiram criar a banda Sepultura, em 1984. Nesse tempo, a banda vendeu mais de 20 milhões de discos e ganhou projeção internacional. Tanto que, hoje, o Sepultura é considerado um dos principais grupos de metal no mundo.

 

Durante a conversa com o apresentador Cunha Jr., Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo), Derrick Green (vocal) e Eloy Casagrande (bateria), integrantes da atual formação da banda, falam sobre momentos importantes dessa trajetória e comentam o espaço que o grupo ocupa no atual cenário do rock mundial.

 

Outro assunto em pauta é o novo disco do Sepultura. Lançado em setembro, The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart teve como inspiração para seu título o filme alemão Metrópolis (1927), do cineasta austríaco Fritz Lang. Além de falar sobre o álbum e sua respectiva turnê, a banda toca no programa músicas do novo trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado