Série explora vida selvagem na Austrália

logotipo

 


Domingo, 14 de Dezembro, 0h15

 

A terra do cangurus é o destaque do Nat Geo do domingo, dia 14, às 0h15.  O canal explora, em quatro episódios, parte do quinto continente e sua surpreendente natureza em "Destino Selvagem - Austrália".

A série mostra os habitats conhecidos que vão fazer com o que telespectadores vivenciem a Austrália e sua icônica vida selvagem de uma forma que nunca se viu antes. Câmeras HD em slow motion, time lapses, tomadas aéreas e lentes macro vão abrir os olhos de todos para o continente mais seco. Cada um dos quatro episódios tem foco em um animal, mas também traz fascinantes histórias e mostra paisagens de tirar o fôlego.  

O primeiro episódio 'O Reino do Canguru' mostra que no coração da Austrália vive o maior marsupial do mundo, o canguru-vermelho. Meses de seca, calor escaldante e poucas áreas com grama seca - essa é a Austrália. A vida selvagem do país tem diversas bizarras estratégias de sobrevivência, como este episódio prova. Repletos de músculos, os "gigantes vermelhos" saltam pelo Outback com suas fortes pernas traseiras - o que é, na verdade, um eficaz método de locomoção que poupa energia no deserto. As formigas-pote-de-mel também são eficientes com sua energia: elas ficam empanturradas com néctar antes de se pendurar no teto do formigueiro para atuar como estoques de comida durante os períodos de seca. Até os periquitos são especialistas em adaptação à vida no deserto: os mini-papagaios verdes juntam-se em grandes bandos nos poucos buracos d'água, onde aves de rapina aguardam - e a luta pela vida continua... As filmagens desta série duraram três anos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado