SKY disponibiliza maratona da saga Star Wars no Cine SKY HD

Os seis filmes poderão ser assistidos a qualquer hora e sem custo


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Rede Telecine, maior Rede Premium de filmes do país, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Full, entre os dias 11 e 24 de dezembro, um especial com os seis filmes da saga Star Wars.

Os filmes, criados pelo diretor George Lucas, foram lançados em duas trilogias, com dezesseis anos de diferença entre elas. Os assinantes terão acesso via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora. O conteúdo pode ser assistido e acessado gratuitamente a qualquer hora e por quantas vezes desejar durante o período do especial.

  • Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma - Jedi, Qui Jinn e seu jovem aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma grande aventura para salvar a rainha Padmé Amidala. Jedi e Obi-Wan Kenobi conhecem um menino escravo, que pode ser a confirmação de uma antiga profecia. Classificação Livre.
  • Star Wars – Episódio II: O Ataque Dos Clones - Após dez anos de o Phantom Menace tentar invadir o planeta Naboo, Padmé Amidala é uma senadora, representante de sua terra natal. Um complô ameaça sua vida, enquanto ela vive um romance secreto, que não deve ser revelado, pois os cavaleiros Jedi não podem se apaixonar. Classificação Livre.
  • Star Wars – Episódio III: A Vingança Dos Sith - O mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e o cavaleiro Jedi Anakin Skywalker resgatam Palpatine. As suspeitas começam a surgir no conselho Jedi quando Palpatine e Anakin formam laços. Anakin também está muito próximo de Darth Sidious. Eles têm um plano para acabar com os cavaleiros Jedi. Não recomendado para menores de 10 anos.
  • Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança - Nessa jornada espacial de George Lucas, a princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e o capitão Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia. Classificação Livre.
  • Star Wars – Episódio V: O Imperio Contra-Ataca - Yoda treina Luke Skywalker para ser um cavaleiro Jedi. Han Solo corteja a Princesa Leia, enquanto Darth Vader retorna para combater as forças que tentam salvar a galáxia e capturar Princesa Leia, Han Solo e Chewbaccae. Será que Skywalker consegue resgatar seus amigos do Lorde das Trevas? Classificação Livre.
  • Star Wars – Episódio VI: O Retorno De Jedi - No final de sua saga, Luke Skywalker, agora um Jedi experiente, tenta descobrir a identidade do comandante imperial Darth Vader e defender a galáxia do Lado Escuro da Força. A batalha final acontece na lua de Endor, com seus habitantes naturais, os Ewoks, dando uma mão para os rebeldes. Classificação Livre.
O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa, e assistir no horário mais conveniente para ele. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser assistido por várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor como Live Pause, Replay, Tarja de informações, etc.

Serviço
Maratona Star Wars
Data: 11 a 24 de dezembro de 2014
Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 600)
Filmes disponíveis: Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma, Star Wars – Episódio II: O Ataque Dos Clones, Star Wars – Episódio III: A Vingança Dos Sith, Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, Star Wars – Episódio V: O Imperio Contra-Ataca, Star Wars – Episódio VI: O Retorno De Jedi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado