TELECINE ACTION EXIBE O ATERRORIZANTE ‘ESPECIAL SÓ PARA OS FORTES

O título é claro e provocador: Especial Só Para os Fortes. Assim se chama a série de sete filmes de terror que o Telecine Action levará ao ar entre os dias 15 e 21 de dezembro. Na segunda-feira, às 23h45, o filme A Entidade inicia a sessão de calafrios. Pouco antes de dar início ao novo livro, o escritor Ellison Oswalt (Ethan Hawke) se muda com a família para uma casa onde os antigos moradores foram brutalmente assassinados. Logo, ele descobre filmes caseiros que podem ajudá-lo a desvendar as mortes, mas que colocam todos os parentes em risco.
Na terça-feira, 16, às 23h55, Mama dá sequência ao especial. A mãe de Victoria (Morgan McGarry/ Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) é assassinada e elas fogem assustadas para uma floresta. Após cinco anos sem dar notícias, as irmãs reaparecerem. Os tios adotam as meninas sem entender como as duas sobreviveram sozinhas, mas logo percebem que há algo errado: elas conversam frequentemente com uma entidade invisível, a quem chamam de Mama.
Na quarta-feira, 17, às 23h55, Poder Paranormal mantém o clima de terror lá em cima. No filme, a Dra. Matherson (Sigourney Weaver) e seu assistente, Dr. Buckley (Cillian Murphy), são especialistas em desvendar falsos eventos paranormais. Quando Simon Silver (Robert De Niro), um famoso médium de quem não se ouvia falar há anos reaparece, Buckley faz de tudo para desmascará-lo em público, mas passa a sentir na pele a força dos poderes do vidente e sua sede de vingança.
Na madrugada de quinta para sexta-feira, à 0h05, vai ao ar O Massacre da Serra Elétrica (2013). Em 1974, Heather Miller (Alexandra Daddario) escapou de um massacre que matou cinco pessoas no Texas. Já adulta, ela planeja viajar com os amigos, mas é surpreendida ao saber que herdou uma mansão de uma avó que nem sabia que existia. No local, ela descobre que outro parente também sobreviveu à mesma chacina ocorrida há décadas.
Na madrugada de sexta para sábado, à 0h05, é a vez do eletrizante e o último filme da franquia, Jogos Mortais – O Final. Bobby Daggen (Sean Patrick Flanery) lança um livro contando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão, em que todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e, pressionada, a mulher de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen desencadeia uma nova onda de terror.
Na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, O Colecionador de Corpos 2 é que pode tirar o sossego de muita gente na hora de dormir. Em uma festa, a jovem Elena (Emma Fitzpatrick) é sequestrada pelo serial killer conhecido pela alcunha de Colecionador. O pai dela então contrata um grupo de mercenários para achar a jovem, e eles buscam a ajuda do único homem que escapou do criminoso.
E em O Último Exorcismo – Parte 2, que será exibido na madrugada de domingo para segunda, a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) aparece perdida em uma floresta. Sem lembrar que deu à luz um bebê-demoníaco, ela tenta recomeçar a vida em uma nova cidade. Mas a mudança geográfica não impede que o demônio Abalam volte a persegui-la.
SERVIÇO:No Telecine Action.
Dia, 15/12, às 23h45: A Entidade (Sinister)
Direção: Scott Derrickson.
Elenco: Ethan Hawke, James Ransone e Juliet Rylance.
ING, EUA, 2012. Terror. 107 min. 14 anos.
Dia, 16/12, às 23h55: Mama (Mama)
Direção: Andy Muschietti.
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Jessica Chastain e Megan Charpentier.
CAN, ESP, 2013. Suspense. 97 min. 14 anos.
Dia, 17/12, às 23h55: Poder Paranormal (Red Lights)
Direção: Rodrigo Cortés.
Elenco: Robert De Niro, Sigourney Weaver e Cillian Murphy.
ESP, EUA, 2012. Suspense. 109 min. 12 anos.
Dia,18/12, à 0h05: O Massacre da Serra Elétrica (2013) (Texas Chainsaw Massacre (2013))Direção: John Luessenhop.
Elenco: Tania Raymonde, Alexandra Daddario e Scott Eastwood.
EUA, 2013. Terror. 90 min. 18 anos.
Dia 19/12, à 0h05: Jogos Mortais – O Final (Saw 3d)
Direção: Kevin Greutert.
Elenco: Tobin Bell, Cary Elwes e Sean Patrick Flanery.
CAN, EUA, 2010. Terror. 88 min. 18 anos.
Dia 20/12, à 0h15: O Colecionador de Corpos 2 (The Collection)
Direção: Marcus Dunstan.
Elenco: Josh Stewart, Emma Fitzpatrick e Randall Archer.
EUA, 2012. Terror. 78 min. 18 anos.
Dia 21/12, à 0h: O Último Exorcismo – Parte 2 (The Last Exorcism Part Ii)
Direção: Ed Gass-Donnelly.
Elenco: Ashley Bell, Julia Garner e Spencer Treat Clark. 
EUA, 2013. Terror. 86 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado