TEMPORADA INÉDITA E NOVOS EPISÓDIOS REFORÇAM AS “TERÇAS À MESA” EM 2015


 
CAKE BOSS e JÚNIOR MASTERCHEF EUA iniciam o ano com estreias
 
 
2a. temporada de Junior Masterchef USA
 

2015 começa com estreias nas "Terças à Mesa" do Discovery Home Health. A partir de 13 de janeiro, a noite de programação temática leva ao ar os novos episódios da sexta temporada deCAKE BOSS e a estreia da segunda edição de JÚNIOR MASTERCHEF EUA (Jr Masterchef USA).

Às 20h15, a sexta temporada de CAKE BOSS chega à reta final na mesma toada em que começou: muita correria e desafios. Entre desfalques permanentes e dramas familiares, Buddy Valastro segue firme na criação de bolos monumentais para clientela que exige cada vez mais do confeiteiro famoso.

Entre as estrelas dos episódios inéditos estão um bolo inspirado nas competições de braço de ferro, uma homenagem que deve literalmente pegar fogo, e um bolo que celebra um campeonato de balonismo e precisa ser entregue do jeito mais inusitado e criativo: a bordo de um balão de ar quente.

Em seguida, às 20h40, estreia a segunda temporada de JÚNIOR MASTERCHEF EUA. A competição entre os prodígios da gastronomia recebe novos participantes e desafios. São aspirantes a chefs com idades entre 8 e 13 anos na corrida pelo prêmio de cem mil dólares e do título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos.

O júri, composto pelos chefs Gordon Ramsay e Graham Elliot e o restaurateur Joe Bastianich, apresenta e analisa dois desafios por semana: o primeiro deles coloca o vencedor em vantagem e o segundo é eliminatório. Os três experimentam as criações e decidem os vencedores e eliminados de cada etapa, sempre orientando os participantes a respeito de seus erros e acertos. 

Logo no episódio que inaugura a temporada, os concorrentes enfrentam o desafio da caixa surpresa – nela estão ingredientes escolhidos pelo primeiro Júnior Masterchef, Alexander Weiss. Com o prazo de uma hora, os participantes devem preparar um prato com qualidade gastronômica e apresentação digna de um restaurante.

No segundo episódio, os participantes são desafiados a preparar pratos criativos com frango como base. Na etapa eliminatória, eles precisam mostrar que dominam técnicas de confeitaria ao prepararem uma sobremesa feita a partir de um creme cítrico que engana muitos cozinheiros experientes.

Buddy Valastro é o Cake Boss
 
SERVIÇO
CAKE BOSS – NOVOS EPISÓDIOS
Estreia: terça-feira, 13 de janeiro, às 20h15
Classificação Indicativa: 12 anos

JÚNIOR MASTERCHEF EUA (Jr Masterchef USA)
Estreia: terça-feira, 13 de janeiro, às 20h40
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado