Temporadas das séries The Night Shift e NCIS: Los Angeles chegam ao fim com dobradinhas de episódios inéditos


 

The Night Shift - 8/12, segunda-feira, 21h e 22h

NCIS: Los Angeles - 9/12, terça-feira, 21h e 22h

 

Chegam ao final, e com dobradinhas inéditas, as temporadas de duas séries de sucesso do A&E: a já conhecida e bastante querida pelo público NCIS: Los Angeles, atualmente em sua quinta temporada, e a eletrizante The Night Shift, que encerra a sua primeira safra de episódios. As duas produções já garantiram novas temporadas.

 

The Night Shift acontece no turno da noite de um hospital do Texas, isto é, aquele período em que os casos mais difíceis e improváveis aparecem. No San Antonio Memorial, na cidade de San Antonio, toda noite é uma luta entre os esforços heroicos para salvar vidas e a dura realidade de se administrar um hospital carente de recursos.

 

Ali, os homens e mulheres que trabalham no período noturno formam uma "raça" irreverente e especial, em particular o protagonista da série, o viciado em adrenalina TC Callahan (Eoin Macken, de Merlin). Depois de três missões árduas no Afeganistão, ele acaba aprendendo que as suas batalhas mais duras serão enfrentadas dentro de seu próprio país.

 

No primeiro episódio da dobradinha, Irmãos de Sangue, TC e Topher (Ken Leung) tratam do único sobrevivente de um acidente de avião, ao mesmo tempo em que tentam evitar um intimidante oficial da justiça movido por motivos misteriosos. Enquanto isso, Paul (Robert Bailey Jr.) fica encantado com uma dançarina exótica machucada, cujo estado de saúde está começando a piorar.

 

Na sequência, em Me Salve, Topher fica gravemente ferido em um tiroteio com Milo (Steven Bauer). TC e Scott (Scott Wolf) fazem uma cirurgia de emergência em Topher, enquanto TC luta para manter sob controle seus flashbacks do Afeganistão, cada vez mais perturbadores. Após ter passado por uma situação de refém, Jordan (Jill Flint) entende a pressão imensa sob a qual TC se encontra desde que retornou da guerra. Ela luta para manter a compostura quando precisa tratar de Milo, o responsável pelo tiroteio. Enquanto isso, uma explosão em uma fábrica de fertilizantes envia vítimas com queimaduras sérias para a Unidade de Emergência, ameaçando sobrecarregar o número insuficiente da equipe de atendimento. Krista (Jeananne Goossen) precisa interferir para cuidar de um paciente cujo estado está piorando. E Jordan descobre um segredo devastador sobre TC.

 

Já a série de sucesso NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E e atualmente em sua quinta temporada, tem como mote a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada na cidade de Los Angeles. A série acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O'Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.

 

Supervisionados pelo diretor Leon Vance (Rocky Carroll), personagem importado da série original, os parceiros contam com o reforço de quatro assistentes: a jovem agente especial e de inteligência privilegiada Kensi Blye (Daniela Ruah), o psicólogo de operações Nate Getz (Peter Cambor), o agente especial Dominic Vail (Adam Jamal Craig) e a premiada atriz Linda Hunt, como Henrietta "Hetty" Lange, encarregada de suprir a equipe com todo o equipamento necessário em cada missão.

 

No inédito Exposição, a equipe investiga uma explosão que ocorreu em um evento de caridade que estava sendo realizado em uma base militar. Logo a seguir, no episódio final da quinta temporada, Problema Sério, os agentes investigam um caso envolvendo um submarino desaparecido carregado com uma carga de bilhões de dólares em cocaína, tudo isso com a ajuda de um agente da DEA com quem eles já haviam trabalhado antes. Enquanto isso, Hetty é convocada a ir até Washington, e por razões desconhecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado