Time feminino de um dos eventos esportivos mais difíceis de vela é tema de documentário transmitido pelo canal Esporte Interativo

São Paulo, 4 de dezembro de 2014

 


"No Ordinary Women" apresenta bastidores do Team SCA na Volvo Ocean Race 

Em todos os domingos do mês de dezembro, às 9h, o canal Esporte Interativo exibe o documentário "No Ordinary Women", série de TV inspirada na vida de um grupo de mulheres determinadas, durante a preparação de um dos eventos esportivos mais difíceis de vela, a Volvo Ocean Race. Os quatro capítulos do programa serão retransmitidos em abril de 2015, mês em que o evento acontece em Itajaí, Santa Catarina.

A história começa em 2012, quando a empresa sueca SCA, líder em produtos de higiene pessoal com as marcas TENA e Tork, decide participar do desafio com uma equipe somente de mulheres, o Team SCA. Desde então, todos os passos dessa iniciativa passaram a ser documentados em vídeo, como por exemplo, a forma com que esta equipe foi selecionada e treinada.

Pelo documentário o telespectador poderá acompanhar o passo a passo deste processo e presenciar cenas de bastidores das preparações físicas e mentais extremamente rígidas da seleção até o início da corrida. Mais de 250 mulheres de todo o mundo participaram da seleção da equipe Team SCA. O grupo final agora é composto por 14 mulheres de países como Inglaterra, Estados Unidos, Suíça, Austrália e Holanda, a partir do qual 11 serão selecionadas para navegar o barco ao longo da corrida Volvo Ocean Race.

O Team SCA representa o melhor dos atletas em vela no mar do sexo feminino com experiências de várias corridas desafiadoras em todo o mundo, incluindo vela de outras classes como olímpica e em torno das corridas a solo.

O trailer do documentário está disponível em: www.teamsca.com/noordinarywomen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado