TV Cultura apresenta Retrospectiva 2014

 

Os fatos mais relevantes do ano na política, economia, religião e esportes. Vai ao ar no próximo dia 30 (terça-feira), às 23h

 

São Paulo, 23 de dezembro de 2014 – Os principais fatos do Brasil e do mundo são apresentados naRetrospectiva 2014, que a TV Cultura leva ao ar em 30 de dezembro (terça-feira), às 23h. A apresentação é do jornalista Willian Corrêa.

 

O ano de 2014 será lembrado por diversos acontecimentos em vários setores como política, economia, esportes, saúde e religião. Alguns desses fatos tiveram implicações importantes na vida dos brasileiros. O desbaratamento de redes de corrupção, a Copa do Mundo no Brasil, os rolezinhos de jovens nos shoppings, as manifestações nas ruas, que começaram pacíficas e terminaram em vandalismo e a  eleição para Presidente da República são alguns dos pontos marcantes do ano que se encerra.

 

Entre as notícias internacionais, estão em foco na Retrospectiva 2014 Ebola, doença causada por vírus de mesmo nome, que já matou mais de 6 mil pessoas e deixou o mundo em pânico e a perplexidade diante da crueldade dos grupos radicais do Estado Islâmico do Iraque e da Síria.Também as posições do papa Francisco, que não fugiu de temas que a Igreja sempre procurou evitar, como a pedofilia, o casamento gay e a separação de casais, além da retomada das relações diplomáticas entre Brasil e Cuba, inimigos há 53 anos, são destacados pelo jornalístico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado