A gatinha mais meiga de todas chegou ao Boomerang!

 

 

É isso mesmo! Hello Kitty veio junto com seus amigos para deixar o Boomerang ainda mais alegre e divertido

São Paulo 2 de janeiro 2015 – Ela é um amor e já conquistou o mundo inteiro. Agora, Hello Kitty e seus amigos vêm para embarcar em um monte de aventuras emocionantes, do Polo Norte ao Polo Sul e em todos os lugares que estiverem no caminho. Juntos, eles vão conhecer até mesmo o espaço sideral! A turma aprenderá muito sobre a vida e a amizade. Divirta-se com as histórias incríveis e os personagens apaixonantes de As Aventuras de Hello Kitty e Amigos, que está no ar desegunda a sexta, às 08h30*, só no Boomerang!

 

Aventuras submarinas cheias de surpresas

Conheça Sammy, uma tartaruga marinha que passa seus dias viajando o mundo, cruzando os oceanos e fazendo amigos extraordinários! No caminho, ela viverá aventuras emocionantes e vai precisar contar com novos amigos para superar os obstáculos. Todo momento é uma chance de se divertir. Prepare-se para uma viagem emocionante com o filme As Aventuras de Sammy, na terça, 7 de janeiro, ao meio-dia*.

  


O que é que há, velhinho?

Está a fim de dar risada? É bom que esteja, pois o Boomerang traz até você um monte de travessuras e brincadeiras espirituosas do coelho mais sabichão do planeta: o Pernalonga! Ao lado de Patolino, Coiote e muitos outros, ele vai aprontar com todo mundo. Bigornas e pianos que despencam, piadas hilárias e muitas, mas muitas cenouras só podem significar uma coisa: que as gargalhadas estão garantidas! Aventuras e trapalhadas esperam por você com os melhores episódios de Looney Tunesde segunda a sexta, às 11h*.

 


*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado