"American Horror Story: Freak Show" e "The Strain" estreiam juntas no FX

Estreia em dose dupla no FX! Com muito terror, suspense e doses altas de adrenalina, o canal preparou um mês de janeiro especial. "American Horror Story: Freak Show" e "The Strain" estraiam juntas, no dia 20 de janeiro. O circo macabro liderado por Jessica Lange começa às 22h30, e logo na sequência, os mistérios dos passageiros de "The Strain", às 23h15, no FX.

Estreia quarta temporada de American Horror Story: Freak Show
No dia 20 de janeiro, terça-feira, às 22h30, o FX estreia a quarta temporada da série de terror mais aclamada da televisão "American Horror Story: Freak Show". Vencedor de quatro estatuetas nos prêmios Emmy, a série é estrelada por Jessica Lange, Kathy Bates e Sarah Paulson.


Ambientada em 1950, "American Horror Story: Freak Show" gira em torno do último circo itinerante da América. A história começa na tranquila aldeia de Júpiter, quando um grupo de "artistas", guiados pela personagem de Jessica Langue, chega à cidade. Coincidentemente, uma estranha entidade obscura aparece e ameaça selvagemente a vida de todos os cidadãos e feirantes do local. Ao longo dos episódios, eles vão desvendar a história dos artistas e sua jornada desesperada de sobrevivência em meio a um mundo agonizante... Em uma feira americana que explora o extraordinário e o assustador.
Criada por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee), a série é composta por 13 episódios de uma hora. "American Horror Story: Freak Show" combina drama e terror, e estreia dia 20 de janeiro, às 22h30, no FX. 

"The Strain" chega ao FX 
O FX estreia no dia 20 de janeiro a nova série que alia drama, terror e ficção científica, "The Strain". Baseada na obra "Trilogia da Escuridão", best-seller escrito pelo reconhecido diretor mexicano Guilherme Del Toro e pelo romancista Chuck Hogan, o primeiro episódio irá ao ar às 23h15 no canal.
No elenco estão Corey Stoll ("House Of Cards"), a argentina Mía Maestro ("Diários de Motocicleta"), David Bradley ("Harry Potter"), e Sean Astin ("O Senhor dos Anéis"). A série, que já possui uma segunda temporada confirmada, gira em torno de um misterioso surto viral que pode vir a ser algo muito mais sinistro.
No primeiro episódio de "The Strain", o aeroporto de Nova York é o cenário de um acontecimento macabro. Um voo vindo de Berlim aterrissa, aparentemente, sem nenhum incidente, porém com a situação estranha, o Dr. Ephraim Goodweather (Stoll), chefe do centro de controle de doenças, sua assistente, Dra. Nora Martinez (Maestro), e Jim Kent (Astin) são chamados para investigar. Ao se depararem com quase todos os passageiros e tripulantes mortos dentro da aeronave a equipe começa a buscar os motivos do ocorrido, o que mostra ser apenas o pontapé inicial de várias descobertas chocantes e terríveis.
O elenco de "The Strain" também conta com Richard Sammel ("Bastardos Inglórios"), Jonathan Hide ("Titanic"), Kevin Durand ("Lost") e Robert Maillet ("Sherlock Holmes"). A primeira temporada possui 13 episódios de uma hora, com exibição semanal. "The Strain" estreia dia 20 de janeiro, às 23h15, no FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado