Aplicativo GVT Freedom ganha novas funcionalidades

 

 

 

Produto inovador permite ao assinante GVT fazer e receber ligações do telefone fixo a partir de aparelhos móveis conectados à internet

 

GVT Freedom, aplicativo que permite aos assinantes GVT fazer e receber chamadas do número de telefone fixo a partir aparelhos conectados à internet está ainda mais funcional.

Os clientes que utilizarem o app a partir de hoje (12) encontram novas funcionalidades, como a manipulação de agenda, que auxilia o usuário a realizar chamadas a partir de contatos salvos na agenda de telefones sem necessidade de editar o número para completar a chamada.

 

Outra novidade é o canal de comunicação direta com os desenvolvedores do projeto através do e-mail freedom@gvt.com.br e da páginahttp://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial/Telefonia/GVTFreedom. As mudanças foram feitas com base nos comentários e sugestões enviados pelos usuários do aplicativo que está em operação beta desde março de 2014.

 

Linha fixa em qualquer lugar do mundo

O GVT Freedom funciona como uma "extensão" da linha fixa ao permitir que os clientes da GVT façam e recebam ligações do fixo a partir de aparelhos móveis ligados à internet, seja por 3G, 4G ou Wi-Fi. Com o aplicativo, o consumidor pode utilizar a franquia de minutos mensal da sua linha fixa quando não está no endereço onde está fisicamente instalada, além de atender ligações dirigidas ao seu número fixo fora de casa ou escritório.

A linha fixa e o GVT Freedom tocam ao mesmo tempo e o consumidor pode escolher onde atender. A utilização do Freedom segue as mesmas diretrizes do plano de telefonia fixa contratada: por exemplo, se o plano é ilimitado, pelo Freedom também será. Se o cliente GVT está em alguma viagem internacional, por exemplo, pode aproveitar uma rede Wi-Fi e usar o GVT Freedom para escapar das tarifas de roaming.

 

Inovação na telefonia

O GVT Freedom utiliza a tecnologia VoIP, ou Voz sobre IP, que é um método que consiste em transformar sinais de áudio analógicos, como os de uma chamada telefônica, em dados digitais que podem ser transmitidos através da Internet ou de qualquer outra rede de computadores baseada em IP (Protocolo de Internet)já adotada por várias empresas. A diferença do GVT Freedom é que é o único serviço no Brasil que converte o sinal de voz do telefone fixo tradicional em dados, permitindo que o cliente utilize seu plano de telefonia fixa em dispositivos conectados à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado