As damas da música folclórica estão no Eurochannel.

brigitte

Os sucessos do encantador dueto que esta revolucionando o pop folk francês.

Sua música é inovadora, apesar de ter suas raízes na década de 60. Com notas que combinam o lounge-pop, retro folk e o cabaré francês, elas produzem um som autêntico, boêmio-chic que agora esta disponível para sua diversão. O Eurochannel apresenta um especial musical original com os sucessos melódicos de BrigitteEstreia domingo, 15 de fevereiro, às 20h30 Brasil/22h30 Portugal

O nome Brigitte vem das pessoalidades francesas como Brigitte Bardot e Brigitte Lhaye, mas vai além deste conceito. De acordo com o dueto, o nome de sua banda é "retrô, é a década de 50, que é francês, a tia que cozinha, a dona da casa. Brigitte é a mulher no plural".

Desfrutando do sucesso desde muito cedo, Brigitte tem sido iluminada pela cena musical parisiense desde 2010. Seu álbum de estreia Et vous, tu m'aimes?, lançado em 2011, vendeu mais de 220.000 cópias e recebeu dupla platina. O dueto feminino francês tem seduzido o público com seu estilo na Espanha, Itália, Líbano, Turquia, Laos, Israel, Noruega e Canadá.   

Para celebrar o lançamento de sua segunda produção, A bouche que veux-tu, O Eurochannel apresenta a melhor seleção de seus melhores sucessos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado