BandNews em Alta Frequência recebe a atriz Ingrid Guimarães

 

São Paulo, 06 de janeiro de 2015 - Nesta terça-feira, dia 06, o programa "BandNews em Alta Frequência" recebeu a atriz Ingrid Guimarães, que está em cartaz com o filme "Loucas para Casar". No estúdio da rádio no Rio de Janeiro, a atriz conversou com as jornalistas Neli Pereira e Thaís Dias. Durante a entrevista, a atriz recebeu comentários de ouvintes e falou sobre casamento, carreira, maternidade e humor. "Muitas mulheres ainda têm esse desejo de casar. Até para as mais independentes chega uma hora que bate o desejo".

 

Ela também contou como foi atuar com Márcio Garcia. "O Márcio foi ótimo. Ele aguentou três mulheres na TPM, eu, Tatá e Suzana. Como ele é um super pai com quatro filhos, a gente sempre conversava sobre família".  Profissional multifuncional, Ingrid também apresenta um programa no GNT que fala sobre consumo, o "Além da Conta" e também está em cartaz com a peça "Razões para ser Bonita". " O programa aborda de uma forma muito divertida a questão do consumo. E a peça fala de um tema muito atual, que é esta preocupação exagerada com estética e beleza".


A atriz também comentou que o papel mais importante da sua vida é ser mãe. "Parece até um pouco clichê mas eu amo a maternidade, e faço o possível para criar a minha filha com limite e no meio da arte e do teatro. Mas sou uma mãe como qualquer outra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado