Canal OFF traz novos programas em janeiro

 

Duas séries nacionais com temporadas inéditas e um novo programa de surfe agitam

a programação deste mês

 

A partir de 21 de janeiro, o Canal OFF apresenta novidades na programação. Às 22h deste dia, a emissora exibe a segunda temporada de "Sul Por Elas". A série acompanha as aventuras das amigas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller nas modalidades de surfe, kitesurfe e stand up paddle por toda a extensão da península.

No dia 23, às 21h, é a vez de "Brazilian Storm". O telespectador confere a 6ª temporada com 13 episódios sobre uma geração que revolucionou o surfe. 

E a partir do dia 30, às 22h30, estreia "Crowd Zero", com o recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen, que enfrentam várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo.

PROGRAMAS INÉDITOS

SUL POR ELAS – Estreia quarta, dia 21, às 22h

Horário principal: Quartas-feiras, às 22h

Horários alternativos: Sexta às 15h30, sábado às 21h30 e segunda às 18h30

Sul Por Elas: Após desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as amigas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. A constância e diversidade de ondas, espalhadas em 18 quilômetros de praias selvagens, é o principal atrativo da região, que recebe as melhores surfistas do país de braços abertos. Elas enfrentam diferentes condições de ondas e ventos e conhecem cidades próximas, como Garopaba e Florianópolis. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa.

 

BRAZILIAN STORM – Estreia sexta, dia 23, às 21h.

Horário principal: Sextas-feiras, às 21h.

Horários alternativos: Domingo às 23h, terça às 19h e quinta às 17h30.

Brazilian Storm: A sexta temporada de "Brazilian Storm" traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro dando suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. Destaque para as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo.

 

CROWD ZERO – Estreia dia 30às 22h30.

Horário principal: Sextas-feiras, às 22h30.

Horários alternativos: Sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crowd Zero: O recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen partem para regiões remotas em busca de picos isolados pelos extremos da Terra para praticar surfe e snowboard sem mais ninguém. Em busca deste desafio, o trio passa por áreas com alto risco de terremotos, tsunamis, malária e outros problemas até achar as tão sonhadas ondas.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado