CINE GLOOB INSERE NOVOS FILMES E HORÁRIOS EM SUA GRADE DE JANEIRO

 

Para continuar com muita diversão, o Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, adicionou mais cinco filmes à sua grade, além de um novo horário de exibição a partir de hoje (19).

"Charlie II", "Prova de Fogo", "Bicicletas de Belleville", "Jogada de Mestre" e "Em Nome de Sherlock Holmes" foram os filmes selecionados para serem exibidos ainda este mês. Os pequenos também não vão desgrudar da telinha com a trilogia "Free Willy". Confira!

 

Cine Gloob - "Canguru Jack: Olá, EUA" (Kangaroo Jack: G'Day, U.S.A.!) – INÉDITO

Segunda, 19 de janeiro, às 14h30

 

O simpático canguru Jack é sequestrado do deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

 

Cine Gloob - Charlie II  (Das total verrückte Wunderauto)

Segunda, 19 de janeiro, as 22h30

 

 

 

 

 

 

Felix Bender, de 11 anos, sente saudades do seu irmão que foi embora com seus pais adotivos há seis anos atrás. Em segredo, Felix construiu um carro a partir de um velho e destruído motor. Quando ele conecta o carro à internet, ele acidentalmente estabelece uma mente própria.

 

Cine Gloob - "Xpanzé" (MXP: Most Xtreme Primate)

Terça, 20 de dezembro, às 14h30 e 20h30

 

 

Dois irmãos sozinhos em casa se juntam a um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão à macacada mais radical e hilariante de sempre. Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa à reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para animá-lo, a tratadora organiza umas férias de famíçia no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpazés e acaba por ir parar a Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e...é o fim da macacada!

 

Cine Gloob - "Kirikou 2 – Os Animais Selvagens" (Kirikou et les bêtes sauvages)

Quarta, 21 de janeiro, às 14h30 e 20h30

 

 

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

 

Cine Gloob - "Mee-Shee - O Gigante das Águas" (Mee-Shee – The Water Giant)

Quinta, 22 de janeiro, às 14h30 e 20h30

 

 

Mac fica arrasado quando sua viagem de férias é cancelada por causa de uma emergência no trabalho de seu pai. Assim, Mac acaba viajando para o Canadá, onde descobre um lago que abriga uma criatura mística e desconhecida. Mac faz o possível para provar que se trata de mais que apenas um mito.

 

Cine Gloob - Prova de Fogo (Akeelah and the Bee)

Sexta, 23 de janeiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Sensível produção que tem no centro da trama uma garota de onze anos de idade que não leva uma vida nada fácil já que seu pai está morto, sua mãe é indiferente com ela e seu irmão está envolvido com as perigosas gangues de jovens da vizinhança. Assim, certo dia, o diretor de sua escola a chama para participar de um concurso de soletrar. Logo ele reconhece a inteligência e o talento da garota para tal coisa, fazendo com que ela se interesse em aperfeiçoar e treinar o seu talento. Isso a leva a conhecer um famoso treinador de soletração. Dai em diante começa um envolvimento novo para a garota que vê as chances de seus sonhos se realizarem e percebe que na verdade, por mais que suas condições são adversas, ela tem muito valor quando tem a chance de participar do concurso nacional da categoria.

 

Cine Gloob - "O Pequeno Herói" (Everyone's Hero)

Sábado, 24 de janeiro, às 9h30

 

 

Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.

 

Cine Gloob - "Free Willy" (Free Willy) – INÉDITO

Sábado, 24 de janeiro, às 19h30

Domingo, 25 de janeiro, às 9h30

 

 

Jesse perdeu os pais muito cedo. Ele costumava saltar de orfanato em orfanato, até que passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pelo policial Dwight pichando um parque local. Apesar da situação, o agente de policia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie Greenwood que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua pequena infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração especial do local. No entanto, Willy não responde bem ao adestramento. Ela foi roubada de sua família por um pescador mercenário e ainda está traumatizada. Jesse e Willy desenvolvem uma estreita ligação emocional. Só que o dono do parque não está satisfeito com o desempenho de Willy e calcula que a orca vale mais viva do que morta. A partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.

 

Cine Gloob - "Free Willy 2: A Aventura Continua" (Free Willy 2: The Adventure Home) – INÉDITO

Domingo, 25 de janeiro, às 15h

 

 

Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

 

Cine Gloob - "Free Willy 3: O Resgate" (Free Willy 3: The Rescue) – INÉDITO

Domingo, 25 de janeiro, às 19h30

Segunda, 26 de janeiro, às 14h30

 

 

Jesse é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a orca Willy. Ele está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson, um velho amigo, e Drew Halbert, uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy e descobre que a orca está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando John Wesley, seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo.

 

Cine Gloob - Bicicletas de Belleville (Les triplettes de Belleville)

Segunda, 26 de janeiro, as 22h30

 

 

Champion é um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca.

 

Cine Gloob – "Jogada de Mestre" (MVP: Most Valuable Primate)

Terça, 27 de janeiro, às 14h30 e 22h30

 

 

Jack é um chimpanzé de três anos de idade, que tem sido parte de um centro de pesquisa de uma universidade toda a sua vida. Como o assunto principal do ambicioso projeto de investigação do Dr. Kendall, ele aprendeu a se comunicar com os humanos. Mas quando o Dr. Kendall morre inesperadamente, o Reitor de Pesquisa Científica na Universidade, que não conhece Jack, vende-o a um centro de pesquisa médica onde ele será usado para experimentação biológica.

 

Cine Gloob - "Em Nome de Sherlock Holmes" (In The Name of Sherlock Holmes)

Quarta, 28 de janeiro, as 14h30 e 22h30

 

 

O filme segue dois meninos, Holmes e Watson, em sua investigação sobre o desaparecimento de crianças da cidade, que acaba os levando a uma jornada sombria para o sobrenatural.

 

Cine Gloob - "Coraline" (Coraline)

Quinta, 29 de janeiro, às 14h30 e 20h30

 

 

Entediada em sua nova casa, Caroline Jones um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

 

Cine Gloob - "Rodência e o Dente da Princesa" (Rodencia y el Diente de la Princesa)

Sexta, 30 de janeiro, às 14h30 e 20h30

 

 

Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie, até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex, o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

 

Cine Gloob - "As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote" (The Triplets and The Riddle of Don Quixote)

Sábado, 31 de janeiro, as 9h30

 

 

As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado