CINECLUBE DISCOVERY KIDS

 
 
 
A Festa do Garfield,  Cachorro Vampiro  e O Fantasminha do Castelo são as estreias de janeiro
 
Cena do filme "Cachorro Vampiro"
 
 
 

Prepare a pipoca, ligue a televisão e chame toda a família que a sessão já vai começar! No mês de janeiro, três filmes inéditos estreiam na tela do CINECLUBE DISCOVERY KIDS - bloco destinado à exibição de longas que acontece sempre aos sábados, às 19h30

Para começar, no sábado10 de janeiro, estreia A FESTA DO GARFIELD (Garfield Fun Fest).Todos os anos Garfield e Arlene participam de um festival que elege o casal mais engraçado e sempre são eleitos vencedores. Porém neste ano, Garfield não terá a companhia de Arlene. O motivo é Ramone, um novato boa pinta que conquistou sua parceira. Para dar a volta por cima, Garfield e Odie partem em busca da lendária água da diversão, teoricamente criada pelo maior comediante do mundo, o sapo Freddy.

No dia 17 de janeiro, é a vez da estreia de CACHORRO VAMPIRO (Vampire Dog). Ace adota um cachorrinho e descobre que o animal é um vampiro falante de 600 anos de idade. O garoto e seu novo amigo vão viver uma série de aventuras e descobrem que, juntos, são imbatíveis.

O FANTASMINHA DO CASTELO (Little Ghost) é a estreia de 24 de janeiro. Um fantasminha que acorda sempre depois da meia-noite sonha em ver a luz do dia pelo menos uma vez. Certa vez, ao acordar ao meio-dia, ele vai para cidade e aparece como um borrão preto devido aos raios de sol, assustando os moradores e causando uma grande comoção. Perseguido pela polícia, ele contará com a ajuda das crianças para salvar sua pele.

Cineclube Discovery Kids

A FESTA DO GARFIELD
Sábado, 10 de janeiro, às 19h30

CACHORRO VAMPIRO 
Sábado, 17 de janeiro, às 19h30

O FANTASMINHA DO CASTELO
Sábado, 24 de janeiro, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado