DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 19 a 23 de janeiro

 

 

 


 

SEGUNDA – 19/01

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO– Episódio 11

Segunda, dia 19, às 21h30

                               

Neste episódio: O grupo formado por Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo é guiado pelo capitão Martin, em Tuvalu, na Polinésia. Desta vez, eles tentam autorização para todos entrarem na imigração, mas sem sucesso. Com um toque de aventura, Stephan pede autorização à Martin e surfa nas ondas da ilha. Mais tarde, todos os companheiros aderem a ideia e se arriscam no cenário paradisíaco.

Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso. O programa tem produção da Cinemauro.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE – ESTREIA

SUL POR ELAS – Episódio 1

Quarta, dia 21, às 22h

Horários alternativos: Sexta às 15h30, sábado às 21h30 e segunda às 18h30

Neste episódio: A constância e a diversidade de ondas, espalhadas em 18 quilômetros de praias selvagens, é o principal atrativo da região, que recebe as amigas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller de braços abertos. Elas enfrentam diferentes condições de ondas e ventos e conhecem cidades próximas, como Garopaba e Florianópolis.

Sul Por ElasApós desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 12

Quarta, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30; sexta às 19h; sábado às 13h30

Neste episódio: Da nova geração de surfistas balineses, conhecemos Kayu Vianna, metade balinês e metade brasileiro, um dos novos destaques da modalidade.

Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de "Diário das Ilhas". O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 11

Quinta, dia 22, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 19h30; terça às 15h30

Neste episódio: Na etapa da França, John John se consagra como campeão. O programa acompanha bateria por bateria durante o campeonato, até a grande final. Para celebrar a vitória, o surfista brinda com sua família e é ovacionado quando chega ao restaurante Rock Food.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em treze episódios, "John John Florence - Uma Promessa Havaiana" mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 14

Quinta, dia 22, às 22h

Horários alternativos: sexta às 18h; segunda às 13h30; terça às 17h30

Neste episódio: Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem descobrem que não vão poder descer o Rio Depik até o final, pois o local não é seguro. Com isso, surgem novos planos de viagem e os embarcados voltam para Kanganaman. Lá, reencontram Sophina, uma dona de casa que já hospedou o trio em sua casa.

Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. A produtora é Cinemauro.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE – ESTREIA

BRAZILIAN STORM – EPISÓDIO 1

Sexta, dia 23, às 21h

Horários alternativos: domingo às 23h; terça às 19h; quinta às 17h30

Neste episódio: O primeiro episódio da temporada começa na Califórnia, com o campeonato Vans Us Open, onde temos o brasileiro Filipe Toledo como campeão. O surfista conta como foi a adaptação da família para o local. Além disso, surfistas profissionais falam da importância deste campeonato. 

Brazilian StormA sexta temporada de "Brazilian Storm" traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro, dando suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. Destaque para as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado