Destaques MEGAPIX - 5 a 11 de janeiro


ANJOS DA VIDA - MAIS BRAVOS QUE O MAR
The Guardian

Estreia segunda-feira, dia 5, às 19h50
Após um grave acidente durante um resgate da guarda costeira americana, Ben Randall (Kevin Costner) é o único sobrevivente da sua equipe de mergulhadores. Ele, então, é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas em salva-vidas. Entre seus alunos está o rebelde Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que será o seu maior desafio. 
Direção: Andrew Davis.
Elenco: Sela Ward, Kevin Costner e Ashton Kutcher.
EUA, 2006. Ação. 139 min. 12 anos.
ESPECIAL ENCURRALADOS
A terça-feira, dia 6, vai ser repleta de adrenalina com o 'Especial Encurralados'. Na data, o Megapix exibe, em sequência, quatro filmes em que os protagonistas se encontram presos: A Perseguição (18h25), P2 - Sem Saída (20h35), A Inquilina (22h30) e Temos Vagas (0h15).
A PERSEGUIÇÃO
The Grey
ESPECIAL ENCURRALADOS 

Terça-feira, dia 6, às 18h25
Após um acidente de avião, um grupo de petroleiros se vê obrigado a lutar pela sobrevivência em uma floresta do Alaska. Além do frio e da neve, eles ainda precisam enfrentar um bando de lobos famintos.
Direção: Joe Carnahan.
Elenco: Dermot Mulroney, Liam Neeson e Frank Grillo.
EUA, 2011. Ação. 111 min. 14 anos.
P2 - SEM SAÍDA
P2
ESPECIAL ENCURRALADOS 

Terça-feira, dia 6, às 20h35
Angela (Rachel Nichols) é uma executiva determinada e ambiciosa. Na noite de Natal, ela permanece até bem tarde no escritório e, ao ir embora, percebe que seu carro não funciona. Todos já tinham deixado a empresa, exceto o segurança, Thomas (Wes Bentley). Ele a sequestra e a submete a torturas físicas e psicológicas para que passem a noite juntos. Mas ela vai fazer de tudo para se livrar do psicopata.
Direção: Franck Khalfoun.
Elenco: Wes Bentley, Simon Reynolds e Rachel Nichols.
EUA, 2007. Terror. 95 min. 16 anos.
A INQUILINA (2010)
The Resident
ESPECIAL ENCURRALADOS 

Estreia terça-feira, dia 6, às 22h30
Recém-separada, Dra. Juliet Devereau (Hilary Swank) se muda para um novo apartamento a fim de recomeçar a vida. Após algum tempo, ela começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento.
Direção: Antti Jokinen.
Elenco: Hillary Swank, Jeffrey Morgan e Lee Pace.
EUA, 2010. Suspense. 88 min. 14 anos.
TEMOS VAGAS
Vacancy
ESPECIAL ENCURRALADOS 

Terça-feira, dia 6, à 0h15
David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) são um casal prestes a se separar. Durante uma viagem por uma estrada deserta e escura, eles se deparam com um problema no carro, o que faz com que sejam obrigados a passar a noite num misterioso hotel. Com o passar do tempo, estranhos ruídos e acontecimentos fazem com que a única forma de sobreviverem àquela noite seja se unindo.
Direção: Nimród Antal.
Elenco: Luke Wilson, Kate Beckinsale e Frank Whaley.
EUA, 2007. Terror. 85 min. 14 anos.
MOTOQUEIRO FANTASMA: ESPÍRITO DE VINGANÇA 
Ghost Rider: Spirit Of Vengeance

Quarta-feira, dia 7, às 20h40
Depois de um tempo recluso na Europa, Johnny Blaze (Nicolas Cage) embarca em uma nova missão, a fim de se livrar da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio Diabo (Ciaran Hinds) sequestre Danny (Fergus Riordan), um garoto de 10 anos que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas.
Direção: Mark Neveldine.
Elenco: Nicolas Cage, Ciarán Hinds e Violante Placido.
EUA, 2011. Ação. 90 min. 12 anos.
STAR WARS: EPISÓDIO II - ATAQUE DOS CLONES
Star Wars: Episode II - Attack Of The Clones

Quinta-feira, dia 8, às 22h30
No segundo episódio da franquia, dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Os dois cavaleiros Jedi são designados para proteger a senadora Padmé, que vem sendo ameaçada por facções separatistas. Com o passar do tempo, surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, já que os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonarem. 
Direção: George Lucas.
Elenco: Natalie Portman, Ewan McGregor e Hayden Christensen.
EUA, 2002. Aventura. 142 min. Livre.
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: PRÍNCIPE CASPIAN
The Chronicles Of Narnia: Prince Caspian
PROGRAMA DUPLO CRÔNICAS DE NARNIA

Sexta-feira, dia 9, às 19h50
Um ano depois da primeira visita, os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última viagem. Durante esse tempo, Nárnia foi governada pelo injusto rei Miraz (Sergio Castellitto). Os irmãos então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito do reino, que irá junto dos narnianos, ajudá-los a destronar Miraz.
Direção: Andrew Adamson.
Elenco: Ben Barnes, Skandar Keynes e Georgie Henley.
EUA, TCH 2008. Aventura. 139 min. 10 anos.
 
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA
The Chronicles Of Narnia: The Voyage Of The Dawn Treader
PROGRAMA DUPLO CRÔNICAS DE NÁRNIA 
Estreia sexta-feira, dia 9, às 22h30
Reprise domingo, dia 11, às19h45 

Lucy (Georgie Henley) e Edmund Pevensie (Skandr Keynes) retornam a Nárnia com primo Eustáquio (Will Poulter). No local, reúnem-se com o príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, para uma viagem. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões, e um grupo de guerreiros perdidos nessa fantástica aventura.
Direção: Michael Apted.
Elenco: Ben Barnes, Skandar Keynes e Georgie Henley.
EUA, 2011. Ação. 97 min. 14 anos.
 
VAI QUE DÁ CERTO

Sábado, dia 10, às 18h10
Nessa divertida comédia, um grupo de cinco velhos amigos passa por problemas financeiros. Para resolver a situação, eles bolam um golpe aparentemente infalível para assaltar um carro-forte. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho), que trabalha na transportadora de valores, tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil.
Direção: Maurício Farias.
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
BRA, 2013. Comédia. 90 min. 12 anos.
UMA NOITE FORA DE SÉRIE
Date Night

Domingo, dia 11, às 15h15
Para resgatar o romance no casamento, o casal Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decide ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, decidem ocupar a reserva de outras pessoas. Porém, eles não imaginavam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e perigos.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Mark Wahlberg, Tina Fey e Steve Carell.
EUA, 2010. Comédia. 87 min. 12 anos.
007 - UM NOVO DIA PARA MORRER
Die Another Day

Domingo, dia 11, às 23h55
No último longa com Pierce Brosnan no papel de 007, Bond é libertado da prisão norte-coreana e volta à ação para perseguir o maligno Gustav Graves (Toby Stephens). O vilão está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar todo o mundo em risco e causar uma nova guerra.
Direção: Lee Tamahori.
Elenco: Pierce Brosnan, Halle Berry e Toby Stephens.
EUA, ING, 2002. Ação. 133 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado