DISCOVERY KIDS AGITA O VERÃO COM EVENTOS TEMÁTICOS


 
 
Praias e shoppings recebem atividades inspiradas em sucessos do canal
 
Discovery Kids na Praia é atração no litoral
 
 
 

Janeiro, mês de férias, sol e diversão. O canal Discovery Kids pega carona na estação mais divertida do ano e no clima olímpico para lançar dois eventos: a terceira edição do DISCOVERY KIDS NA PRAIA e o novo evento temático DISCOVERY KIDS EM AÇÃO!.

DISCOVERY KIDS NA PRAIA é para aqueles que desceram a serra rumo ao litoral paulista. Santos, Ubatuba e São Sebastião receberão o circuito de atividades inspiradas nos personagens da programação do canal Discovery Kids, incluindo Peppa, O Show da Luna!, Doki e Meu Amigãozão.

O evento é patrocinado pela DTC e pela Vigor e tem apoio da Claro TV.

DISCOVERY KIDS NA PRAIA é composto por quatro áreas. Na primeira delas Doki e seus amigos precisam de ajuda para iniciar os preparativos para as férias. Doki e Anabella estão fazendo as malas, Oto e Mundi precisam consertar o avião, enquanto Fico e Gabi devem arrumar todos os brinquedos antes de viajar. As crianças irão ajuda-los nessas tarefas ao completar um quebra-cabeça, mergulhar na piscina de bolinhas e encontrar itens escondidos em baús.
 
Na segunda área, Peppa e George convidam as crianças a participarem de um circuito formado por camas elásticas e cumprirem cinco diferentes missões relacionadas à rotina da porquinha e de sua família.

Em seguida, na atividade de Meu Amigãozão, os participantes do evento se deparam com um jogo de tabuleiro gigante – eles precisam trabalhar em equipe para conseguir avançar nas casas do tabuleiro e encontrar o Golias.

Por fim, a turma de O Show da Luna! desafia as crianças em um jogo da memória diferente, com bolinhas de sabão que aparecem em um passe de mágica.

DISCOVERY KIDS EM AÇÃO! inaugura em 16 de janeiro no Center Vale Shopping, em São José dos Campos, e ao longo do ano seguirá para outras praças. O evento é inspirado no mundo dos esportes e estimula a criançada a participar de exercícios e a entender a importância da atividade física para uma vida saudável.

O circuito lembra um ginásio olímpico composto por quatro áreas com atividades que exigirão concentração, fôlego, agilidade e disposição dos participantes.

As atividades, inspiradas em Doki e sua turma, incluirão: chute ao gol, corrida com obstáculos, cama de gato com elásticos e escalada. O circuito termina no tobogã e piscina de bolinhas.

Ação, movimento e diversão não faltam e, no fim, todos saem vencedores!

Na saída do evento, durante as terças, quartas e quintas também será possível tirar fotos com o personagem Doki, às 16h, 17h, 18h e 19h.  O ingresso para sessão de fotos é limitado e atenderá 30 crianças por aparição, mediante retirada de senha 30 minutos antes de cada sessão.

DISCOVERY KIDS NA PRAIA e DISCOVERY KIDS EM AÇÃO! são gratuitos e todas as atividades são supervisionadas por monitores.  As iniciativas possuem limite de capacidade e estão sujeitas à lotação.

SERVIÇO DISCOVERY KIDS NA PRAIA:

Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável

Locais e datas:

Praia da Aparecida, Santos – 17 e 18 de janeiro
Av. Bartolomeu de Gusmão (entre as ruas Alexandre Martins e Gen. Rondon)

Praia da Enseada, Ubatuba – 24 e 25 de janeiro
Acesso para pedestres ao final da Rua Antônio Nunes. Chegada pela Rodovia Gov. Mário Covas/Dr. Manoel Hipólito do Rego (SP-055)

Praia de Juquehy, São Sebastião – 31 de janeiro e 1º de fevereiro
Atrás da Igreja Matriz (Av. Mãe Bernarda altura do nº 452 – Shopping Juquehy)

Horários: das 9h às 18h

Evento Gratuito

SERVIÇO DISCOVERY KIDS EM AÇÃO!

Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável

São José dos Campos 
Local: Center Vale Shopping (
www.centervale.com.br)
Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz
Data: de 16 de janeiro a 1º de fevereiro
Horários: diariamente das 14h às 20h

Capacidade: 6 crianças a cada 5 minutos. 
Duração: aproximadamente 30 minutos

Evento Gratuito

A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, diariamente a partir das 13h30 até o término dos ingressos do dia.

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado