Em fevereiro, o comovedor retrato dos dias finais de uma idosa.

114 minutes


O Eurochannel apresenta o documentário romano: O Último Ano em 114 minutos.

"A idade é um peso" ela diz no telefone de sua cama, ainda que haja quem ache que a experiência é a melhor professora. Bem-vindo a um comovedor e pessoal retrato de uma mulher durante seu último ano em O Último Ano em 114 minutos. Estreia Sexta-feira, 20 de fevereiro, às 21h Brasil/ 23h Portugal.

O Último Ano em 144 Minutos marca a estreia do artista visual Daniel Djamo e faz uma crônica do último ano da vida de sua avó. Este atrevido, intenso e comovedor documentário oferece uma viagem pessoal tanto para a Buni – a mulher idosa – como para o diretor e os espectadores.

Com uma videografia simples, mas fascinante, Djam convida os espectadores para a casa de sua avó enquanto uma câmera fixa captura suas conversações íntimas com o diretor e o resto da família, tanto pessoalmente como por telefone.

Filmado desde outubro de 2010 até outubro de 2011, durante os últimos meses da avó e do neto juntos, O Último Ano em 144 Minutos não documenta a morte, mas apresenta os laços familiares genuínos e o afeto incondicional mais natural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado