Em fevereiro, o Eurochannel apresenta o drama irlandês A Dívida.

debt

O criminoso, o policial e o advogado.

Em todo crime, tudo depende da perspectiva de quem vê os fatos. O Eurochannel convida-o à Irlanda para uma aventura na qual criminosos, detetives e advogados são todos boas pessoas com problemas similares no suspense policial A DívidaEstreia Quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h Brasil/ 23h Portugal.

Dirigido por Jon Jones, A Dívida é uma história irlandesa de três homens que veem suas vidas entrelaçadas. Cada um deles deve algo a um de seus filhos que de algum modo afeta o jeito no qual eles fazem seu trabalho quando um deles – um criminoso aposentado - retorna para um último golpe. Como uma produção dramática cativante, A Dívida leva o elemento familiar de um drama policial para lhe dar uma forma original e inovadora.

A Dívida incorpora elementos marcados das minisséries britânicas e do cinema, incluindo retropectivas das personagens com segmentos ao estilo de outras produções da BBC de sucesso internacional, como Men e The Great Train Robbery.  

Enriquecendo uma característica já destacada, está um brilhante elenco com uma lista de atores incluindo Martin Freeman (Bilbo Baggins na saga O Hobbit), Warren Clarke (Dim em a Laranja Mecânica) e Hugo Speer (Mr. H emNinfomaníaca), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado