Em fevereiro, o Eurochannel apresenta um novo episódio da série Era Uma vez.

la haine

Este mês, os segredos por trás de O Ódio, de Mathieu Kassovitz.

O que acontece nos bastidores de um filme? Como um diretor lida com as estrelas e sua equipe? Qual é o contexto social e político no qual é feito um filme? Isso pode afetar o filme? A última série documental que apresenta as respostas a todas estas questões chega finalmente ao Eurochannel: Era Uma vezEstreia sábado, 21 de fevereiro, às 22h Brasil/ 00h Portugal.

Esta série documental de 30 episódios revela todos os segredos e o contexto histórico de um filme de culto em particular, seus diretores revolucionários e a época em que o filme representa, bem como entrevistas exclusivas com seu diretor, protagonistas e historiadores de cinema, que oferecem uma visão holística da produção.  

Com um grande sentido da estética e um relatório compreensível de cada filme, Era Uma Vez inclui diretores e clássicos tais como Notorious de Alfred Hitchcock, Rome Open City de Roberto Rossellini, Tess de Roman Polanski,La Dolce Vita de Federico Felini, The Umbrellas Of Cherbourg de Jacques Demy e muitos outros.

Acompanhe-nos em uma viagem cinematográfica e descubra os segredos por trás de algum de seus filmes favoritos neste documentário comemorativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado