Em fevereiro, o Eurochannel apresenta um especial com Nico & Vinz.

nico & vinz

 de grandes êxitos da música Escandinava.

Qual seria o resultado de combinar as culturas de Gana, Noruega e Costa do Marfim? Sintonize sua televisão no Eurochannel e descubra a resposta neste especial da Euromusic apresentando o dueto que representa os ritmos africanos da Escandinávia: Nico & VinzEstreia domingo, 22 de fevereiro, às 19h30 Brasil/ 22h30 Portugal.

Nico & Vinz chegaram à cena musical em 2011 e têm conquistado audiências desde então. Sua música é uma eclética fusão de diferentes influências: pop com partes iguais de soul, blues e hip-hop. Some a isso suas incríveis vozes e você vai entender porque eles se apresentaram na Gala do Prêmio Nobel em Oslo no ano de 2013.  

Este dueto cresceu exposto a diferentes influências musicais de seus pais e pelas constantes viagens à costa ocidental da África. E não é por que seus pais foram voluntários brancos na África, mas seus familiares vieram de lá – o pai do Nico é da Costa do Marfim e os pais do Vince são imigrantes em Gana.

Seu álbum de estreia The Magic Soup and the Bittersweet Faces, que oferece uma pegajosa fusão de loops e hip-hop do século XIX lançado com o nome de Envy, foi recebido com grande admiração pelo público da Noruega. Mas seu sucesso mundial veio depois do lançamento de sua segunda produção, Black Star Elephant, e de sua música de estreia Am I Wrong em 2013.

Agora, com este especial da Euromusic, nós o convidamos a cantar as músicas deste dueto afro-norueguês que tem se transformado em grandes estrelas do pop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado