Em primeiro lugar entre as crianças, o Cartoon Network foi o canal pago com o maior alcance em 2014

Não tem para ninguém! Ficamos em primeiro lugar entre as crianças de toda a América Latina em 2014

 

São Paulo, 26 de janeiro de 2015 – O Cartoon Network começa 2015 a todo vapor! O canal foi o favorito das crianças no Brasil, no México e em toda a América Latina durante o ano de 2014. No Brasil, de acordo com dados do IBOPE, o Cartoon Network foi o mais assistido da TV paga, entre crianças de 4 a 11 anos, na média de janeiro a dezembro de 2014¹. Com todo esse sucesso, ficamos estabelecidos como o sinal de TV por assinatura com o maior alcance do ano, chegando, em média, a 2.5 milhões de pessoas por dia, no Brasil²! 

Entre os assinantes de TV paga, o canal conquistou também o segundo lugar entre os mais assistidos, competindo com todos os canais de TV aberta e paga, entre crianças de 4 a 11 anos³. E nós fizemos bonito entre os adultos também! Ficamos entre os três primeiros lugares nos canais mais vistos entre os maiores de 18 anos com TV paga em 20144

"A partir de um ano de sucesso como 2014, em 2015 temos de subir ainda mais o nível para surpreender e continuar conquistando o público. Estamos nos reinventando continuamente para revalidar esta liderança. E este será o nosso primeiro desafio do ano", disse Pablo Zuccarino, vice-presidente e gerente-geral dos canais de Kids & Teens para América Latina. Para Daniela Vieira, diretora de conteúdo dos canais de Kids & Teens do Brasil, a resposta positiva do público é a maior validação. "Com esses números, percebemos onde acertamos e entendemos quais são os melhores caminhos para um ano com ainda mais vitórias. Podem esperar ótimas novidades em 2015", comenta a executiva.

Com o lançamento de quatro novas séries, Titio AvôSteven UniversoClarêncio, o Otimista e a brasileira Irmão do Jorel, que se juntaram aos favoritos Hora de Aventura,Apenas Um Show e O Incrível Mundo de Gumball, além de ter sua identidade visual completamente renovada em 2014, o Cartoon Network ficou ainda mais divertido, acrescentando novos personagens e expandindo sua oferta multiplataforma. 

A proposta do canal foi completamente reforçada com a estreia de produções locais, aplicativos e jogos para plataformas móveis e novas alianças comerciais. E em 2015, o Cartoon Network está planejando uma surpresa ainda mais ousada, que incluirá novos episódios de seus programas favoritos, a exportação para toda América Latina da bem-sucedida série brasileira Irmão do Jorel e muito mais!

 

  1. Fonte: Ibope Brasil/ Crianças com Pay TV 4-11, 7-12/ Jan a Dez 2014 / Segunda a Domingo / 24hs / Rat% / Rank Pay Tv 
  2. Fonte: Ibope Brasil/ Pessoas 4+ anos com Pay TV / Jan a Dez 2014 / Segunda a Domingo / 24hs / Rch% / Rank Pay Tv
  3. Fonte: Ibope Brasil/ Crianças com Pay TV 4-11/ Jan a Dez 2014 / Segunda a Domingo / 24hs / Rat% / Rank All Tv Channels 
  4. Fonte: Ibope Brasil/ Pessoas 4+ anos com Pay TV / Jan a Dez 2014 / Segunda a Domingo / 24hs / Rat% / Rank Pay Tv 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado