Epic Ink estreia no canal mostrando o dia a dia do estúdio onde são feitas incríveis tatuagens hiper-realistas e em 3D

19/1, segunda-feira, 22h e 22h30

 

Spin-off da série Bad Ink, apresentada por Dirk Vermin e seu parceiro Ruckus, Epic Ink é a série do A&E que vai mostrar as tatuagens mais inacreditáveis, complexas e épicas que os maníacos por essa arte corporal já viram.

 

Na cidade de Springfield, no estado de Oregon, Estados Unidos, fica um dos estúdios de tatuagem mais badalados do mundo, chamado Area 51 Tattoo. Chris 51, seu dono e responsável, é um amante da vida, obcecado pela arte da tatuagem e uma personalidade que se tornou um renomadíssimo tatuador de celebridades.

 

A especialidade do Area 51 são as suas impressionantes tatuagens em 3D, e também aquelas bastante realistas, voltadas aos "geeks", isto é, jovens (e outros nem tão jovens assim) loucos por quadrinhos, cultura pop e tecnologia. E o estúdio de Chris logo virou um destino cobiçado para as tribos de nerds, geeks, fanboys e fangirls de todo o mundo, que desejam expressar a sua tietagem através da incrível arte da tatuagem de Chris 51.

No primeiro capítulo da série, Bem-vindo à Área 51 (Welcome to Area 51), conheça Chris 51 e sua equipe de artistas de tatuagem fora de série no estúdio Area 51 Tattoo, onde eles dão vida às histórias em quadrinhos, aos desenhos animados e à fantasia dos clientes com tatuagens impressionantes. Prepare-se para as tatuagens mais realistas e geek-chique que você já viu: Chris 51 faz uma tatuagem do Raphael, das Tartarugas Ninjas, em um fã realmente fanático; Heather cria um retrato épico de Sloth e Chunk da aventura de 1985, Os Goonies, e Chris Jones tatua um devotado fã de Arnold Schwarzenegger em uma sensacional homenagem ao "Ah-nold".

 

Logo a seguir, no episódio O Duelo e o Cavaleiro das Trevas (The Duel and the Dark Knight), em homenagem ao 75º aniversário do personagem Batman, Chris Jones tatua um superfã com um tributo hiper-real ao Cavaleiro das Trevas. Em seguida, Chris 51 faz com que o T-Rex não seja mais um dinossauro extinto para um fã dos filmes Jurassic Park. Enquanto isso, Heather faz a tatuagem do vídeo game favorito de uma menina muito inquieta, criando uma tatuagem maravilhosamente desenhada... E tudo em apenas um dia. E, mais tarde, Josh e Chris Jones trabalham em parceria para reviver no presente um famoso e histórico duelo do passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado