Film&Arts - destaques de 26 de janeiro até 1 de janeiro



O musical Memphis traz toda a magia do soul, do Rock, e do R&B de 1950 para oFilm&Arts

            Vencedor de quatro Tony Awards em 2010, incluindo Melhor Musical, Memphis, o musical explodiu no teatro West End, em Londres. Com trilha sonora original de David Bryan, tecladista da banda Bon Jovi, e letras de Joe DiPietro, a atração estreia no Film&Arts dia 27/1, terça-feira, às 23h.

A trama é Inspirada em fatos reais que ocorreram nos clubes de dança na cidade de Memphis, nos EUA, em 1950. O DJ de rádio Huey Calhoun sonha em mudar o mundo com sua música, e durante sua jornada acaba conhecendo a cantora Felicia Farrell em uma de suas noitadas como músico. Agora juntos, e com a paixão pela música em comum, eles embarcam em uma série de situações regadas ao som do soul e do rock 'n' roll.

Os protagonistas desse premiado espetáculo são a cantora de soul britânica Beverley Knight (The Bodyguard) como Felicia, e Killian Donnelly (Billy Elliot the Musical e Les Misérables) como o DJ de rádio Huey Calhoun.


As histórias se juntam e se concluem fechando o ciclo dos TOP BOYS no quarto e último episódio da temporada no Film&Arts

        A dramática minissérie inglesa Top Boy continua com a história de seus dois principais personagens, moradores de um conjunto habitacional de Londres. O garoto Ra’Nell percebe que terá de amadurecer quando sua mãe é hospitalizada por problemas mentais. Enquanto isso, as ambições de Dushane fazem com que seu envolvimento com o mundo das drogas se torne perigoso, e suas dívidas com traficantes começam a crescer, complicando ainda mais sua situação. O quarto e último episódio da série e destaque noFilm&Arts no dia 28/1, quarta-feira, às 22h.

O garoto Ra'Nell começa a fazer negócios com Dushane, mas antes de criarem um acordo, Sully acaba se intrometendo nos negócios e fazendo mais uma vítima. Dushane ainda tenta entender por que Sully ainda carrega uma arma usada em crimes anteriores. Correndo perigo de serem pegos, Raikes propõe que entreguem Sully, para aliviar a tensão no bairro. Enquanto isso, Heather confessa para Lisa as coisas que têm feito com Ra’Nell, em relação a drogas, fazendo com que Lisa não tenha outra escolha a não ser pedir ajuda para Leon.

Indicada ao BAFTA Awards na categoria Melhor Minissérie, a produção, em quatro episódios, foi escrita e produzida por Ronan Bennet (Inimigos Públicos) e é estrelada por Malcolm Kamulete (Ra’Nell), Ashley Walters (Dushane), Kane Robinson (Sully), Shone Romulus (Dris) e Sharon Duncan Brewster (Lisa), entre outros.


O fim se aproxima e os atos de Richie decidem o destino dos Beckett no último episódio de The Fear no Film&Arts

Considerada umas das mais intensas e dramáticas produções da TV inglesa recente, The Fear é ambientada e filmada na cidade Brighton. A trama é centrada na vida do ex-chefão do crime organizado Richie Beckett que se afastou de suas atividades ilegais para se tornar um empresário reconhecido. Ao começar a demonstrar sintomas de demência, Richie traz seus filhos Cal e Matty para cuidar dos negócios, que estão na mira da máfia albanesa. Com problemas para lidar com o submundo do crime, os filhos pedem ao pai que retorne ao comando da empresa, mas o seu estado mental complica ainda mais a situação.

O último episódio da minissérie, que o Film&Arts estreia dia 29/1, quinta-feira, às 22h, encerra os conflitos que existiam com os Beckett. Richie resgata uma jovem da casa de Vajkal. E agora, sendo perseguido pela polícia e pela gangue de Marin, o patriarca precisa se concentrar para que sua demência não interfira demais em suas decisões, pois, caso contrário, os Beckett enfrentarão um trágico desfecho em seu legado.

The Fear conta com as atuações de Peter Mullan (Trainspotting) no papel de Richie, Anastasia Hille (Branca de Neve e o Caçador) como sua esposa, e Harry Lloyd (A Teoria de Tudo) e Paul Nicholls (Antes que Termine o Dia) como os filhos do casal, Matty e Cal.


Direto do Actors Studio comemora 250 episódios em especial de duas partes noFilm&Arts

Film&Arts abre as cortinas da Madison Avenue, em Nova York, e embarca em mais um episódio do programa Direto do Actors Studio, com o apresentador James Lipton, em 30/1, sexta-feira, às 20h.

O programa já chegou ao seu episódio de número 250! E para comemorar esse marco, o Direto do Actors Studio preparou dois episódios recheados com os melhores trechos de entrevistas de estrelas de Hollywood, como Bradley Cooper, Robert DeNiro, Jennifer Lopez, Christopher Walken, Dave Chappelle, Jay Leno, Conan O'Brien, Ellen Burstyn e Spike Lee. Também entram no palco outras celebridades, como Katie Couric, Donald Trump e o ex-boxeador Sugar Ray Leonard, para falarem de seus momentos favoritos dessas últimas dezenove temporadas.

1 
Film&Arts exibe refilmagem de A Dama Oculta um dos clássicos do suspense de Hitchcock

Durante uma viagem de trem pela Europa, a jovem socialite Iris Carr, vivida por Tuppence Middleton (O Jogo da Imitação) faz amizade com Miss Froy, interpretada por Selina Cadell (Além da Vida), uma mulher mais velha e misteriosa. A viagem começa a ficar estranha quando Iris percebe que Froy não está mais no trem e até os outros passageiros negam tê-la encontrado por lá.

Essa é a trama do suspense A Dama Oculta (The Lady Vanishes), que o Film&Arts exibe no dia 31/1, sábado, às 22h. Trata-se de uma adaptação da obra original do mestre do suspense Alfred Hitchcock, de 1938. A versão mais recente é do ano de 2013, dirigida por Diarmuid Lawrence.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado