Fox Life - Destaques da semana de 19 a 25 de janeiro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
19 A 25 DE JANEIRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 19 DE JANEIRO
19h45: The Real Housewives of Atlanta - ESTREIA
Nova Atitude: Os boatos se espalham rapidamente quando Kim revela seu caso lésbico para os tabloides, e NeNe reacende seu relacionamento conturbado com Kim bem a tempo de saber das novidades. NeNe tem seus próprios dramas - seu casamento vai mal e seu velho amigo Dwight espalhou boatos a seu respeito. Shereé consegue realizar seu antigo sonho de ser atriz e Kandi começa a conhecer homens de novo. NeNe, Kim e Shereé vão a um evento de calçados e encontram a nova dona de casa Phaedra Parks - a grávida, elegante e atrevida advogada das estrelas, que chega com seu velho amigo Dwight.
20h30: Escrava Isaura
Isaura desmaia e Álvaro chama um médico. Branca fica vitoriosa com o escândalo. Geraldo e o chefe de polícia não concordam com o fato de Isaura ser escrava. Cel. Sebastião ganha no pôquer e Leôncio volta para casa. Geraldo vai à direção dos capangas e diz a eles que não podem levar Isaura sem um mandado assinado por Leôncio. Gabriel consegue mexer os pés. Isaura acredita que Álvaro não vá perdoá-la. Álvaro diz a sua mãe que continua a gostar de Isaura. Tomásia quer descobrir quem acertou o tiro no Conde durante o duelo. Malvina pressiona Leôncio para que lhe conte sobre o local onde está Isaura.Isaura e Miguel contam toda a verdade sobre eles para Álvaro e Perpétua. Henrique se despede de seu pai para voltar ao garimpo. Cel. Sebastião diz a Rosa que dará sua liberdade quando ele morrer. Diogo quer se casar com Helena. Rosa toma café com seu pai que corrige a toda hora se us erros de português. Álvaro diz a Isaura que vai lhe proteger enquanto viver.

TERÇA-FEIRA - 20 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura
Malvina proíbe Francisco de contar a Leôncio sobre a mensagem do telégrafo sobre o paradeiro de Isaura. Belchior conta a Tomásia o que se passa na fazenda de Leôncio. Tomásia pergunta a Belchior quem atirou no Conde. Miguel sugere que eles fujam. Isaura diz que não vai fugir, pois trairia Álvaro. Helena e Diogo acordam juntos após uma noite de amor. Cel. Sebastião ensina Rosa como se portar na mesa. Leôncio vê Malvina queimando a mensagem sobre Isaura. Álvaro escreve uma carta para Leôncio pedindo que estipule um preço pela liberdade de Isaura. Branca e Estela se revoltam com Geraldo. Ambas não concordam com a ajuda dele a Isaura. Miguel pede para que Isaura e Pedrinho fiquem dentro de casa, pois os capangas estão por perto. Leôncio manda uma mensagem para Martinho. Francisco avisa Leôncio que Tomásia fará um jantar. Leôncio planeja outra vingança para ela. Rosa quer se casar com o Dr. Paulo. Miguel vai até os capangas pedir para que eles vão embora, mas eles negam.
22h: Minha Nova Casa Velha- Episódio Inédito
Episódio 9: A equipe vencedora da transformação da semana, o quarto infantil, irá ganhar quatro mil dólares no Kiwibank. Alice e Caleb criaram um quarto para um adolescente. Eles ainda não têm a cama para o quarto, o que significa que, mais uma vez, correm o risco de serem eliminados. Alisa e Koan, na casa 2, usaram o beliche que fizeram em um desafio anterior. Pensando nos comentários anteriores dos jurados, os dois estão usando itens mais práticos no quarto. Pete e Andy usaram uma escrivaninha e prateleiras, coordenando as cores com a cama. Loz e Tom não arriscam muito esta semana. Eles pintaram as portas dos armários com pinta de lousa. O 13o dia chega perto do fim e as equipes tentam fazer o máximo de trabalho possível antes do toque de recolher. Na manhã do dia seguinte, eles estão a um dia e meio de entregar o quarto - e Mark e Shannon estão impressionados c om o progresso.

QUARTA-FEIRA - 21 DE JANEIRO
18h: Programa da Palmirinha
O convidado foi o ator e apresentador Beto Marden, que estreou no Disney Channel, onde comandava o "Zapping Zone" e o "Disney Planet". Mais tarde, apresentou os programas "Ídolos", "Astros", "TV Animal" e "Se Ela Dança Eu Danço" no SBT. Como ator, fez duas novelas e no teatro atuou em diversos musicais. Ele experimentou a torta mousse de doce de leite feita pela Palmirinha e preparou um patê de atum com cream cheese.
20h30: Escrava Isaura
Miguel expulsa Raimundo e Martinho de sua casa. Álvaro consulta Geraldo para conseguir a liberdade de Isaura. Francisco consegue a cópia do telex de Martinho. Leôncio manda bombons envenenados para Tomásia. Sargento avisa Tomásia que ela foi absolvida dos processos. Gabriel convida Sebastião para o jantar. Rosa marca encontro com Dr. Paulo. Diogo e Helena vão a igreja marcar o casamento. Henrique encontra Moleca ameaçada pelo capitão-do-mato. Álvaro fica indignado com a escravidão. Henrique conta a Bernardo que foi enganado. Bernardo diz que vai comprar a liberdade de Moleca com o dinheiro falso. Branca ri do vexame no baile. Álvaro discute com Martinho. Sebastião vai ao jantar de Tomásia que recebe a caixa de bombons. Dr. Paulo encontra Rosa que diz que quer casar com ele. Álvaro pensa em comprar Martinho para dar informações falsas a Leôncio.
QUINTA-FEIRA - 22 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura
Isaura doa as jóias que ganhou de Almeida para a libertação de escravos. Leôncio diz a Malvina que vai castigar Isaura. Sebastião tira satisfações com Tomásia e Gioconda. Álvaro pede Isaura em namoro e Miguel concorda. Dr. Paulo tenta agarrar Rosa a força. Sebastião come os bombons envenenados. Perpétua não concorda com os planos de Álvaro. Sebastião acorda e Gioconda desconfia que foi Leôncio que mandou os bombons. Francisco fica sabendo que Sebastião passou mal. Henrique vai ao mercado de escravos comprar Moleca e as crianças raptadas com as moedas falsas. Francisco leva notícias de Sebastião para Malvina e Leôncio. Álvaro faz a proposta para Martinho e Raimundo.
22h45: Hotel Hell
Applegate River Lodge: Gordon visita Applegate, no estado do Oregon, para tentar salvar o Applegate River Lodge da falência. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do hotel, Richard Davis, está mais interessado em fumar maconha em seu "Butt Hut" do que em consertar os problemas do estabelecimento construído por sua família. Os filhos de Richard, Duke e Dusty, estão muito ocupados brigando ao invés de perceber que as dívidas só aumentam, deixando sua mãe, Joanna, com o peso de todas as finanças do hotel em seus ombros. Será que Gordon consegue reverter a situação dessa família antes que o hotel e o legado familiar sejam destruídos? E como ele vai reagir a um quarto cheio de cogumelos dançantes e um cachorro que voa pelo ar?

SEXTA-FEIRA - 23 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura
Álvaro oferece o dobro de dinheiro para Martinho e Raimundo. Henrique consegue comprar Moleca e as crianças. Belchior ouve Leôncio falar que mandou os bombons envenenados. Tomásia desconfia de Leôncio. Dr. Paulo atende Sebastião. Álvaro convence Raimundo e Martinho a aceitarem o dinheiro. André, Moleca, Bernardo e Henrique se escondem na fazenda de Tomásia. Sebastião e Malvina interrogam Leôncio sobre os bombons envenenados. Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato.
22h: Kitchen Nightmares
De Volta aos Restaurantes: Chef Ramsay ajudou chefs de numerosos restaurantes a transformar seus estabelecimentos à beira da falência, guiando-os com ferramentas e expertise que mudariam sua sorte. Já faz algum tempo que Chef Ramsay visitou pela primeira vez estes restaurantes, incluindo o Down City em Providence, um restaurante cuja falta de liderança e tato para os negócios levou a um dos momentos mais dramáticos e emotivos da história de Kitchen Nightmares. Ele também visita o Classic American em West Babylon, e o Davide em Boston. Descubra se o Chef Ramsay ficará satisfeito com o progresso dos restaurantes ou se ele encontrará questões ainda mais perturbadoras do que antes.

SÁBADO - 24 DE JANEIRO
22h15: Cine FOX Life
O Amor Custa Caro: Um advogado de divórcios processa a esposa de um cliente (Catherine Zeta-Jones) para que o sujeito saia do casamento sem nenhum acordo estabelecido. Furiosa, ela decide se casar com o advogado somente para se divorciar dele e ficar com todos os seus bens. O que ela não esperava é que uma paixão surgisse entre os dois. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 25 DE DEZEMBRO
22h15: Cine FOX Life
Jovens Adultos: Divorciada, a escritora Mavis Gary retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade. Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus sonhos, ou seja, ela. Classificação Indicativa: 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado