FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE JANEIRO

logotipo

 


 

SEGUNDA-FEIRA - 12 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura

Álvaro diz a Isaura que não quer vê-la triste, por isso não insistirá para que conte sobre seu mistério. Tomásia pensa em algo para ajudar Helena e Diogo. A Condessa tem um pesadelo com Diogo e Leôncio e berra. Leôncio e o Dr. Paulo planejam matar Diogo como vingança a Tomásia. Álvaro convida Isaura para ir ao baile em sua casa. Pedrinho procura por Isaura e a chama pelo nome verdadeiro. Álvaro escuta e a questiona. Isaura diz que é um segundo nome. Helena pede a Henrique que a ajude a fugir. Cel. Sebastião chama Rosa para morar com ele. Raimundo e Martinho continuam procurando Isaura. Martinho vê Isaura na carruagem com Álvaro ao seu lado. Bernardo fica preocupado com a demora de Henrique para voltar ao garimpo. Rosa diz a Helena que irá ajudá-la em sua fuga. Leôncio quer convencer Malvina que Isaura fazia de tudo para seduzi-lo e assim ganhar sua liberdade. Álvaro diz que Isaura e Miguel devem ir ao baile, pois as pessoas já estão suspeitando que eles sejam fugitivos da polícia. Miguel concorda ir ao baile. Francisco planeja uma forma de matar Diogo. Helena pede a Rosa que avise Diogo que ela se casará pela manhã. Diogo recebe um bilhete com um chamado. Tomásia pede que ele não saia de casa. Moleca avisa que sumiu uma criança e Bernardo diz que ouviu gritos, mas não sabe de onde. Diogo leva um tiro. Miguel diz a Isaura que depois do baile eles irão fugir.

22h: Hotel Hell

Juniper Hill: Gordon Ramsay faz seu check in no Juniper Hill Inn, em Windsor, no estado de Vermont, um lugar de aparência rica, mas com cheiro de esgoto. Ele conhece o rico e arrogante proprietário da pousada, Robert Dean II, e descobre a forma chocante com que ele trata sua equipe. Gordon rapidamente percebe que vai precisar de algo que se aproxime de um milagre se quiser ter a chance de salvar este lugar.

 

TERÇA-FEIRA - 13 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura

Isaura força Miguel a contar a verdade para Álvaro. Dr. Paulo comemora sua despedida de solteiro. Belchior avisa da emboscada para Tomásia. Diogo se salva. Helena manda um bilhete para Diogo. Álvaro e Perpétua estão inconformados com o mistério de Isaura. Branca chama o chefe de polícia para ir ao baile. Tomásia ajuda na figa de Diogo. Helena se arruma para o casamento. Leôncio diz a Dr. Paulo e Malvina que Diogo morreu. Isaura decide ir ao baile. Gabriel reza por Diogo e Helena. Leôncio fala para Helena que Diogo morreu. Raimundo e Martinho chegam à casa de Isaura. Diogo foge com Helena.

22h: Minha Nova Casa Velha- Episódio Inédito

Episódio 8: É o 12o dia da competição e as equipes estão trabalhando em um quarto infantil. Alice e Caleb criaram um quarto para um adolescente, com cortinas longas listradas em amarelo e preto, criados-mudos industriais e um armário com espelho. Eles têm problemas com uma cama mal construída, mas, sem ela, a equipe pode ser desqualificada. A próxima casa é a número 2, onde Alisa e Koan estão concentrados no estilo clássico, parecido com o do primeiro quarto que fizeram. Eles estão determinados a mostrar suas habilidades aos jurados. Tom e Loz tentam arriscar menos. Eles estão usando uma cama infantil que é um castelo, da qual Loz não gosta muito, e Tom está construindo uma caixa de brinquedos. Os irmãos Pete e Andy criam prateleiras que combinam com a cama. Mas as renovações são interrompidas quando Shannon traz um desafio difícil. As habilidades das equipes em l idar com encanamentos serão testadas - eles devem construir canos em uma corrida por uma piscina.

22h45: Trabalho de Parto- Episódio Inédito

Sem Dor Não Há Ganho: Neste episódio, vemos as parteiras no University Hospital of Wales em Cardiff - lar de um dos centros de parto mais movimentados do País de Gales. Como em muitas maternidades por todo o Reino Unido, as parteiras de Cardiff viram dobrar o número de grávidas pedindo anestesia peridural nos últimos 20 anos. Apenas um quatro destas mulheres segue para ter partos sem assistência. Parece que somos uma nação dependente do alívio da dor. No entanto, algumas mães como Leah, de 20 anos, estão determinadas a ter um parto natural usando apenas gás e oxigênio, e outras, como Emma, querem levar a abordagem natural ainda mais além, confiando nas propriedades calmantes do parto na piscina para o alívio da dor. Para as obstetras Sian e Cara, o "parto perfeito" nunca é simples e o bebê de Emma tem uma surpresa reservada. Enquanto isso, a mãe Kayleigh não conse gue saber se está em trabalho de parto ou não. Ela teve três alarmes falsos, mas da quarta vez foi real, e as obstetras não podem aplicar uma anestesia epidural por conta de uma condição médica pré-existente. Como resultado, ela tem trinta minutos para fazer o parto de forma natural, e para a obstetra Amie, é uma corrida contra o relógio. A obstetra ucraniana Tatiana acredita que "a dor é um estado de espírito". Ela revela alguns de seus truques quando cuida da mãe Chelsea, que está ansiosa depois de um primeiro parto complicado. Suas técnicas deixam algumas pessoas desconfiadas, inclusive o pai, Shaun, mas será que isso vai manter Chelsea tranquila durante seu parto natural?

 

QUARTA-FEIRA - 14 DE JANEIRO
18h: Programa da Palmirinha - inédito

A apresentadora de TV Faa Morena visita a vovó Palmirinha, fala sobre seu programa, sua família e mostra o livro de poemas e contos que lançou recentemente. Palmirinha faz uma deliciosa torta cremosa de banana para a convidada e a vovó experimenta a granola caseira que Faa Morena preparou.

20h30: Escrava Isaura

Leôncio, Henrique e Paulo seguem Diogo e Helena. Malvina se irrita com a presença de Rosa. Tomásia comemora a fuga de Diogo. Martinho e Raimundo decidem atacar, mas quando Álvaro  chega eles recuam. Álvaro leva Isaura, Miguel e Pedrinho para o baile. Raimundo e Martinho os seguem. No quilombo todos estão com medo de lobisomem. Sebastião e Henrique desconfiam que Leôncio tentou matar Diogo. Tomásia fala de negócios com Gabriel. Diogo presenteia Helena com um vestido. Paulo pede uma indenização a Sebastião. Álvaro tira Isaura para dançar. Branca fica com ciúmes. Martinho e Raimundo chegam ao baile. Isaura e Miguel se assustam com a presença do chefe de polícia.

 

QUINTA-FEIRA - 15 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura

Álvaro dança outra vez com Isaura. Miguel também convida Perpétua para dançar. Geraldo provoca Branca. Todos no quilombo saem para caçar lobisomem. Sebastião e Paulo ficam bêbados. Francisco diz a Leôncio que Isaura já foi localizada. Isaura conversa apavorada com Miguel e o chefe de polícia observa. Gabriel volta a sentir sua perna. Isaura toca e canta no baile. Branca fica com ciúmes de Isaura. Sebastião se lamenta. Miguel diz a Perpetua que vai viajar. Martinho e Raimundo mostram o anúncio sobre Isaura para Geraldo que fica surpreso. Diogo faz surpresa para Helena. Malvina descobre as dívidas de Leôncio. Álvaro pede Isaura em casamento. Isaura vê Martinho e Raimundo no salão.

22h: Chasing Life

Cara a Cara com a Quimioterapia: April começa sua batalha e sua estadia de um mês no hospital com uma mistura de emoções. Sua determinação para lutar começa a diminuir quando seu tratamento a afeta. Sem saber se poderá ficar no hospital por muito mais tempo, April começa a entrar em pânico. Com sua família ao seu lado, April faz um contato surpreendente com alguém que talvez seja a única pessoa que pode ajudá-la. Enquanto isso, Dominic encontra uma April muito diferente da garota de quando ele partiu.

SEXTA-FEIRA - 16 DE JANEIRO
20h30: Escrava Isaura

Isaura sente uma vertigem ao ver Martinho e Raimundo e quase desmaia no baile. Geraldo diz a sua irmã que haverá um escândalo na festa. Gabriel consegue movimentar os dedos dos pés. Malvina descobre que Leôncio gastou uma fortuna para achar Isaura e por isso está cheio de dívidas. Álvaro pede Isaura em casamento, mas ela está preocupada com os capangas. Martinho se apresenta para Álvaro. Isaura fica petrificada. Cel. Sebastião se lamenta pelos filhos. Dr. Paulo chora no bordel por ter sido largado no altar. André e Moleca suspeitam que o sumiço das crianças do quilombo tenha ligação com os capitães-do-mato. Álvaro se irrita com os capangas de Leôncio. Pedrinho corre para avisar Miguel sobre Isaura. Moleca some no meio da mata. Cel. Sebastião vai beber no bordel onde encontra o Dr. Paulo. Leôncio discute com Malvina e vai para o bordel. Raimundo conta a Álvaro que Isaura é uma escrava. Leôncio joga pôquer com seu sogro e com o Dr. Paulo. Miguel e Pedrinho se aproximam de Isaura e Álvaro. Isaura confessa ser escrava durante a festa.

22h: Kitchen Nightmares

Mike & Nellie's: O Mike & Nellie's é um restaurante elegante de mariscos e carne. Mike é o filho e chef autodidata. Nellie faleceu há dois anos e o restaurante que era muito popular começou a ser esquecido. Nellie era uma pessoa muito conhecida; o rosto do lugar. Mike ocupava-se da cozinha. Ele nunca teve presença dentro do restaurante; Nellie sim. Agora sua decoração está antiquada e o cardápio obsoleto. Também não conseguem faturar como antes e Mike está cada vez mais endividado. Todos adoravam Nellie e, agora que ela não está, Mike tem o que precisa para crescer e preencher o vazio de sua ausência.

 

SÁBADO - 17 DE JANEIRO
22h15: Cine FOX Life

Penelope: Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada. Classificação Indicativa: livre.

 

DOMINGO - 18 DE DEZEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Nunca Mais: Uma dona de casa que apanha do marido acaba se separando dele. Depois de mudar de nome e de visual e se esconder em uma pequena cidade com sua filha o passado volta a aterrorizá-la. Agora ela começa a treinar artes marciais e vai fazer de tudo para que seu marido a deixe em paz, e vai acabar tento que lutar com suas próprias mãos. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado