FoxLife estreia série de ficção "Duas Luas" e traz volta de temporada de "Chasing Life"

logotipo

 


Quarta-feira, 28 de janeiro, a partir das 22h

 

Na quarta-feira, 28 de janeiro, às 22h, o FOX Life estreia a segunda parte da primeira temporada de "Chasing Life", a série inspiradora que celebra a vida em qualquer circunstância. Já às 22h45, Bárbara Mori, Leonardo Sbaraglia e grande elenco chegam ao FOX Life na estreia da produção original "Duas Luas".

Duas Luas

Dirigida pelos mexicanos Carlos Carrera, Pitibol Ybarra, Jerry Rodriguez e Sergio Guerrero Garzafox e composta por 13 episódios de uma hora, "Duas Luas" reflete a luta interna de Soledad, uma mulher com duas personalidades - ambas interpretadas por Mori -, uma brilhante psicóloga capaz de mergulhar na vida das pessoas e seu alter ego Luna, uma misteriosa e sensual DJ que frequenta o ambiente noturno da Cidade do México.

A noite leva Luna a conhecer Bruno Freeman (Sbaraglia), um magnata da música e viúvo, que depois de passar os últimos anos na Califórnia acaba de se mudar para o México. Freeman, proprietário de um exclusivo bar da moda, que serve como fachada para seus negócios obscuros, tenta se reinventar após a misteriosa morte de sua mulher - que o deixou ainda mais distante de Ana, sua filha de nove anos.

Ana não fala desde a morte de sua mãe e Soledad é a terapeuta responsável por levar adiante o seu caso. Este é o pontapé inicial que leva Soledad a se tornar terapeuta de Bruno também, que, por sua vez, acredita estar envolvido com duas irmãs distantes - aquela que o seduz (Luna) e a outra que o deixa apaixonado (Soledad). E é este triângulo amoroso que traz à tona um antigo segredo.

Produzida pela FOX International Channels, Argos TV, LUA e Cadenatres, "Duas Lunas" é uma história sobre a identidade e a busca incansável e corajosa dos seres humanos para se descobrirem internamente e amarem de verdade.

Chasing Life 

Com a segunda temporada já confirmada, a série que fez todos rirem, chorarem e se emocionarem retorna com as vivências da carismática April - e sua adorável família. Quando April - uma jovem inteligente que com 24 anos acaba de conquistar tudo o que sempre desejou: o trabalho ideal, um namoro com o garoto mais atraente do escritório- recebe a notícia de que está com leucemia toma uma decisão: encontrar forças para enfrentar sua doença de maneira decidida e positiva.

O início do tratamento de quimioterapia obriga April a enfrentar a realidade de sua situação. Ao mesmo tempo, sua irmã Brenna está passando por uma situação no colégio que complica sua relação com Greer.  E George finalmente confessa seus sentimentos a Sara.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado