FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 19 A 25 DE JANEIRO DE 2015

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 19 DE JANEIRO


Quando o mundo é atacado ou dominado pelas criaturas mais estranhas já vistas, os humanos precisam lutar para sobreviver e vencer. Na Semana Especial "Cinema Fantástico", os filmes de sucesso do gênero que mostram como podemos ficar pequenos diante de seres desconhecidos.


20h15 - Planeta dos Macacos- A Origem: Uma substância criada para ajudar na auto cura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA - 20 DE JANEIRO


American Horror Story- Freakshow - ESTREIA


22h30 - Monsters Among: Um dos únicos espetáculos sobreviventes no país sofre para continuar em cena durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma terrível descoberta em uma fazenda local, a excêntrica comandante do show de horrores encontra uma oportunidade que irá levar sua trupe para a salvação ou para as ruínas. Classificação Indicativa: 18 anos.


The Strain - ESTREIA


23h15 - Night Zero: Quando um avião pousa em Nova Iorque com todos os passageiros mortos, Dr. Ephraim Goodweather, líder do Projeto Canário do CDC, e sua equipe são chamados para a investigação. O penhorista de Harlem Abraham Setrakian corre até o aeroporto, convencido de que o que parece ser um misterioso surto viral pode ser o começo de algo infinitamente mais sinistro.Classificação Indicativa: 18 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 21 DE JANEIRO


Semana Especial Cinema Fantástico


20h15 -Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 22 DE JANEIRO


Semana Especial Cinema Fantástico


20h15 -O Homem sem Sombra: O pesquisador Sebastian Caine está trabalhando em um projeto para fazer criaturas vivas ficarem invisíveis. Ele está tão confiante que achou a fórmula correta, que uma noite ele testa em si mesmo e começa a desaparecer. Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA - 23 DE JANEIRO


A sessão duplex dessa semana será especial! Um dos astros de Hollywood terá dois filmes, na sequência, aqui no FX. Adam Sandler fará todo mundo sentar no sofá e aproveitar a sexta-feira dando muitas gargalhadas!


20h15 -Tratamento de Choque: Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério. Classificação Indicativa: 14 anos.


22h - Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.


SÁBADO - 24 DE JANEIRO


Sábado Especial Mutante - A franquia de filmes X-Men completa e em ordem para os fãs dos super-heróis.


14h30 - X-Men- O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.


16h15 - X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última ge ração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.


18h30 -X-Men 3- O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.


20h15 - X-Men Origens - Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.


Sessão UNCUT


22h - X-Men - Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO - 25 DE JANEIRO


18h45 - Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação Indicativa: 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado