GloboNews marca presença no Fórum Econômico Mundial de Davos

 

A GloboNews dá início nesta segunda-feira, dia 19, à cobertura do Fórum Econômico Mundial de Davos, que acontece na Suíça entre os dias 20 e 24 de janeiro. A previsão é que esse ano o evento reúna um número recorde de participantes. Cerca de 2600 pessoas, incluindo alguns dos mais ricos e influentes empreendedores, políticos e altos executivos se encontram para debater os novos modelos e a situação econômica e política do mundo.

 

Além da cobertura feita pelas repórteres Bianca Rothier e Carolina Cimenti para todos os telejornais,  o canal de notícias participa do evento, pelo segundo ano consecutivo, como parceiro de mídia, o que dá a ele o direito de organizar um painel exclusivo. Mediado pelo jornalista Silio Boccanera, o fórum promove uma discussão sobre o papel e o futuro dos BRICS, grupo de potências emergentes da economia global, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, com a presença de representantes dos países que formam o bloco, como Carlos Ghosn, CEO do grupo Nissan-Renault, e Arun Jaitley, ministro das finanças da Índia, entre outros. O painel será exibido pelo canal no sábado, dia 24, às 21h05.

 

 O Painel Brics - GloboNews, mediado por Silio Boccanera em Davos, vai ao ar no sábado, dia 24, às 21h05. A cobertura completa do evento pode ser acompanhada diariamente, de 19 a 24 de janeiro, durante toda a programação da GloboNews.

 

Foto: No frio da Suíça, Carolina Cimenti e Bianca Rothier cobrem o Fórum Econômico Mundial de Davos para a GloboNews.

Crédito: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado