HBO APRESENTA AS ESTREIAS DE FILMES PARA FEVEREIRO

 

 

 

 

São Paulo, 28 de janeiro de 2014 – A HBO Latin America anuncia as estreias de filmes nos sábados da programação do mês de fevereiro.

A FAMÍLIA (THE FAMILY) (07 de fevereiro, às 22h) – Uma família ítalo-americana ligada à máfia entra para o programa de proteção à testemunha dos EUA e é transferida para a França. Para não despertar curiosidade, a família tenta se adaptar ao novo país, mas aos poucos eles retomam os velhos hábitos e começam a resolver os problemas a sua maneira. Mesmo assim, o agente do FBI responsável pelo caso, Stansfield (Tomy Lee Jones), tentará protege-los a qualquer custo, mesmo que tenha de bater de frente com o esquentado chefe da família, Fred Blake (Robert De Niro). Direção: Luc Besson.

 

SEM EVIDÊNCIAS (DEVIL'S KNOT) (14 de fevereiro, às 22h– Baseado em fatos reais, o filme revela os bastidores da investigação de um assassinato brutal que aconteceu na cidade de West Menphis, em 1993. Três adolescentes são condenados pelo crime em um julgamento marcado por muitas polêmicas e algumas incertezas. Com Reese Whiterspoon e Colin Firth. Direção: Atom Egoyan.

 

THINK LIKE A MAN TOO (21 de fevereiro, às 22h) – Os quatro casais do primeiro filme voltam nesta sequência direto para Las Vegas, onde participarão de um casamento. Os planos de um final de semana perfeito não dão muito certo quando diversos desencontros e outras situações constrangedoras começam a acontecer entre todos. Direção: Tim Story

 

ELA (HER) (28 de fevereiro, às 22h) – Theodore (Joaquin Phoenix) é um solitário escritor que busca por afeto e atenção. Ao instalar um novo programa de computador, Theodore se apaixona por Samantha (Scarlett Johansson), a voz deste sistema operacional. Além de retribuir o amor de Theodore, Samantha vai ajuda-lo a descobrir outros sentidos da vida, neste filme delicado e intenso. Direção: Spike Jonze.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado