HBO RENOVA “TOGETHERNESS” PARA SEGUNDA TEMPORADA

 

Série original criada por Jay e Mark Duplass retornará à HBO em 2016

 

 

São Paulo, 30 de janeiro de 2015 – A HBO Latin America anuncia a renovação da série de comédia originalTogetherness para uma segunda temporada. Atualmente em sua primeira temporada, a série estreou no dia 11 de janeiro e vai ao ar todos os domingos às 23h30 – com o último episódio previsto para o dia 08 de março.

 

Transformando meras situações do dia a dia em momentos épicos, Togetherness acompanha a vida de dois casais que vivem sob o mesmo teto em Los Angeles. Brett e Michelle lutam para trazer a paixão de volta ao seu relacionamento, que perdeu a força em função do estresse da vida de casados e dos filhos. Depois que o amigo de Brett, Alex, e a irmã de Michelle, Tina, passam a morar com eles, os quatro iniciam uma luta trágica – e ao mesmo tempo cômica – para conquistar seus sonhos pessoais sem deixar de serem bons amigos, irmãos e cônjuges.

 

O elenco fixo da primeira temporada traz Mark Duplass, Melanie Lynskey, Amanda Peet e Steve Zissis.  

 

Togetherness conta com a produção executiva de Jay e Mark Duplass, coprodução executiva de Stephanie Langhoff, consultoria de produção de Amanda Lasher, Caroline Williams e Steve Zissis e direção de produção de Carolyn Craddock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado