HISTORY traz maratona de episódios de Trato Feito com o melhor do que já passou pela loja de penhores dos Harrison

18/1, domingo, a partir das 19h

Série de sucesso e bastante querida pelo público do HISTORY, Trato Feito apresenta a curiosa rotina da família Harrison, proprietária da mais tradicional loja de penhores de Las Vegas, a Gold and Silver Pawn Shop, que recebe diariamente uma enorme quantidade de pessoas para negociar suas peças históricas.

 

19h – Roncando

O avô está dormindo ou simplesmente descansando os olhos? Seja o que for, Rick pede tranquilidade na casa de penhor para poder concluir as negociações com relação a um revólver Colt, a uma máquina de café, a passados presidenciais e a uma roda giratória.

19h30 – Aí Vêm os Ingleses

O penhor é uma das formas mais antigas de comércio e, até a década de 1950, foi a principal forma de crédito nos Estados Unidos. Agora, o fascinante mundo e a história das casas de penhor se revela nesta série que tem como foco um negócio familiar em Las Vegas, onde três gerações de homens - avô, pai e filho - trabalham juntas, usando suas habilidades com olhar crítico para avaliar cuidadosamente o valor dos bens de seus clientes.

20h – Armaduras Falsas

Está claro que esta não é uma loja de penhores qualquer, já que seus donos fazem negócios com objetos que vão desde um antigo jogo escolar de Pac-Man até um capacete medieval.

20h30 – O Canhão

Rick considera comprar um canhão do século XIX que pode valer até US$ 40.000, mas antes terá de comprovar a sua autenticidade da maneira mais eficiente: disparando-o!

21h – O Enigma dos Confederados

Neste episódio, um sabre verdadeiro da Guerra Civil, datado de 1861, chega à loja. Mas, se ele é autêntico, por que então a sua lâmina nunca foi afiada?

21h30 – Venda ou Afunde

Corey se vê em águas profundas com seu pai quando compra um bote Chris Craft de 1984 sem experimentá-lo primeiro. Depois, um senhor lhes leva um revólver Colt de 1849 que ele esqueceu de descarregar. Além disso, eles terão a oportunidade de comprar uma guitarra Gretch de 1954 que pertenceu ao ator Robert Duvall.

22h – Gângsteres e Guitarras

Rick compra o carro preferido da máfia: um Lincoln Continental de 1963.

22h30 – Grandes Yankees

Chega à loja uma bola de beisebol autografada pelos Yankees de Nova York, a equipe ganhadora da Série Mundial de 1951, mas serpa preciso verificar a sua autenticidade.

23h – Máquina do Tempo

Rick começa a consertar uma máquina de refrigerantes de 1950 para transformá-la em um item de colecionador. E oferecem a Corey uma pistola Flintlock do século 18, a preferida dos piratas, mas é preciso verificar a sua autenticidade.

23h30 – O Anel de Noivado

Um jovem quer trocar uma pistola Blunderbuss de 1750 por um anel de noivado. A loja tem também a oportunidade de adquirir um assento que foi ejetado de um avião de combate da Segunda Guerra Mundial. Mas será que ele é autêntico?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado