Kim Gravel, a treinadora de misses mais querida dos EUA, está de volta ao canal em nova temporada de Kim of Queens

 

 

 


Os concursos de beleza sempre nos intrigaram, e conhecer todo o esforço necessário para se transformar em uma rainha tem sido um segredo muito bem guardado, por décadas. Mas o momento de revelar tanto mistério chegou, e pelas mãos de uma das maiores experts no assunto: a treinadora de competidores de concursos de beleza com mais experiência dos Estados Unidos, Kim Gravel.

 

A série Kim of Queens, que retorna ao Lifetime em sua segunda temporada, leva os telespectadores para trás dos palcos, para conhecer como é a maratona de trabalho árduo e sacrifícios necessários para transformar uma garota bela e talentosa em uma líder para representar a beleza mundial. Para Kim, não se trata somente de concursos de beleza, porque deve haver muito mais por trás de uma carinha bonita para chegar ao posto de "rainha". E é esse talento oculto ou personalidade em potencial que Kim Gravel trará à superfície e polirá, para fazer com que a eleita brilhe em todo seu esplendor, com uma coroa e muito mais.

 

Mas como Kim Gravel sabe o que é preciso para triunfar nessas competições tão exigentes? Ela sentiu isso tudo na própria pele, quando, com apenas 16 anos, a então "patinha feia" conseguiu se transformar em Miss Geórgia, a mais jovem de toda a história dessa competição. Para Kim esse triunfo foi grandioso, mas perder o concurso Miss América, depois, foi uma grande decepção. Uma desilusão que a transformou em quem ela é hoje e que a levou, também, a se tornar a melhor treinadora de misses do país.

 

Proprietária e diretora da Pageant Place, Kim trabalha junto de sua mãe, Jo, e de sua irmã Allisyn com o objetivo único de polir diamantes em estado bruto e transformar garotas comuns em líderes do futuro, capaz de ficarem com a coroa e, mais ainda, de governar o mundo. Dona de uma personalidade arrebatadora, Kim compartilha sua experiência nessas lutas.

 

No episódio A Rainha Irada, que marca o retorno de inéditos ao canal, a nova temporada de concursos começa com as audições em busca de novos talentos e também com um alerta aos profissionais veteranos de Kim, quando dois novos clientes aparecem por ali e esquentam a competição.

 

Kim of Queens é produzido pela Relativity Television e seus produtores-executivos são Tom Forman (Extreme Makeover: Home Edition), Brad Bishop e Bryan O'Donnell, junto a Colleen Conway Grogan, Mary Donahue e Eli Lehrer, do Lifetime.

 

Sinopses de janeiro:

 

30/1 – Que se Dane!

Allisyn age por trás de Kim e traz Marah de volta para o local do concurso para um treinamento. Já Addison corre o risco de ser eliminada, a menos que comece a levar as coisas a sério. Enquanto isso, Kim enfrenta uma menina muito sapeca e munida com um "arco e flecha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado