LIFETIME: Chega ao fim mais uma temporada de DANCE MOMS

Com episódio emocionante na cidade de Nova Orleans, chega ao final mais uma temporada de Dance Moms

 

 

 

 


Dance Moms, a série de sucesso que conquistou a América Latina, está encerrando mais uma temporada noLifetime. E Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, seguiu mais exigente do que nunca nesta terceira temporada.

 

Abby Lee segue sendo a alma da série. Ela dirige sua escola mas sempre arruma tempo para ensinar às suas jovens e talentosas estudantes, e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes até mais) para ajudar suas filhas a realizarem este sonho profissional. Dance Moms apresenta o drama e os conflitos cotidianos do competitivo mundo da dança. Quem acompanha a série vivencia também as histórias deste singular grupo de garotas e suas controversas mães, na escola Abby Lee Dance Company. O caminho para o sucesso sempre demanda muito esforço e dedicação, e isso é o que se respira no concorrido estúdio.

 

Protagonizada por personagens muito peculiares, Dance Moms adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, as alegrias e as frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

 

No capítulo final da terceira temporada, Campeonato Nova Orleans, chega o fim de mais uma safra de Dance Moms, uma das mais tumultuadas de todos os tempos, e a Companhia de Dança de Abby Lee vai para a cidade de Nova Orleans com a esperança de manter seu título de Número 1 no Campeonato Nacional.

 

Enquanto Abby se concentra nas bailarinas que vão competir, a tensão entre as mães transborda e chega até as ruas. E a temperatura ferve antes mesmo de as meninas subirem ao palco. Um episódio emocionante, para fechar este ciclo com chave de ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado