Mariana Goldfarb e Marcela Witt são as OFF Girls de janeiro

               

 

   

                                                           (Mariana Goldfarb e Marcela Witt em Arraial do Cabo. Créditos: Luíza Campos) 

 

   A partir de hoje, dia 28, os internautas conferem no site do Canal OFF (www.canaloff.com) um ensaio exclusivo com as OFF Girls de janeiro: as cariocas Mariana Goldfarb, de "Ilhas Paradisíacas", e Marcela Witt, de "Submerso" e "Sul Por Elas". Os cliques foram feitos em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, pela amiga Luíza Campos, que participa dos programas "Embarcados" e "Em Busca do Último Paraíso".

 Aos 22 anos, Mariana pratica stand up paddle e yoga e elege "Aéreas" como seu programa preferido. Sobre esportes que exigem mais ação, a estudante de jornalismo admite que não faz muito seu perfil, mas que já se aventurou no surfe e gostou da experiência. Do outro lado, a jovem Marcela gosta mesmo é de emoção. A surfista de 22 anos já não imagina sua rotina sem kitesurf, wakeboard, surfe, snowboard e mergulho.

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estarão disponíveis para os internautas. O OFF Girls é uma seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do universo OFF. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado