Maroon 5 segue a tendência de reality shows em vídeo clipes e invade festas de casamento com o novo hit da banda

Artistas tornam-se o principal canal de comunicação e já falam diretamente com os seus fãs


"Its's December 6th, 2014. We're going to drive across L.A. and hit every wedding we possibly can.", anuncia Adam Levine logo nos primeiros segundos do novo vídeo clipe "Sugar". Um dos nomes da música pop mais famosos do momento, Maroon 5 surpreende fãs do mundo todo ao surpreender noivos com o terceiro single do último disco do grupo.


  O sucesso do lançamento do clipe com quase 3 milhões de views, no YouTube, em menos de 24 horas, reforça o impacto da tendência de reality shows em vídeo clipes. À medida que a tecnologia evolui, a forma como as pessoas consomem conteúdo também muda. Após a invasão dos artistas nas redes sociais com o objetivo de se aproximarem de seus fãs, chegou a hora deles estarem ainda mais perto. Eles vão as ruas para surpreendê-los.


De olho nessa tendência mundial do universo da música e entretenimento, a Vevo – primeira plataforma de vídeo premium do Brasil – também vem surpreendendo artistas e fãs com o programa Go Show.  O projeto, em parceria com artistas, oferece uma experiência única, um show surpresa em um local escolhido pela banda e cantor. Quando o público menos espera, uma performance exclusiva se inicia e a emoção toma conta do público.


"Esse tipo de estratégia é muito diferenciado. Fora do Brasil já está sendo bem usado. Marron 5, Demi Lovato e Katy Perry são alguns dos muitos artistas que já surpreenderam seus fãs e o retorno foi imensurável. E nós da Vevo trouxemos essa tendência para o Brasil com o objetivo de oferecer experiências únicas para os brasileiros on e off-line", afirma Fátima Pissarra, Diretora de Operações da Vevo Brasil.  


Já foram cinco Go Shows produzidos pela Vevo Brasil e, aproximadamente, 760 mil pessoas impactadas. A ideia é trazer a banda ou cantor preferido para perto do público. Pois cada vez mais as pessoas querem se sentir parte do universo de seus ídolos e vivenciarem as mesmas experiências.


Link Maroon 5 / Sugar: http://vevo.ly/7pNCDJ

Link Go Show / Vevo Brasil - http://bit.ly/157feda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado