MEGAPIX apresenta o 'Especial Profissão: Mercenário'

Pela definição do dicionário, mercenário é um soldado que realiza trabalhos ilegais em troca de dinheiro fácil. Para o cinema, esses profissionais de ética questionável são tema de inúmeros filmes de ação. Três deles serão exibidos no sábado, 17 de janeiro, no Megapix, no 'Especial Profissão: Mercenário': Esquadrão Classe A (17h45), Os Mercenários (20h) eMissão Babilônia (22h).

A adrenalina começa com Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.

Em seguida, vai ao ar Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, para derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê e teve cenas gravadas no Brasil.

E para fechar o especial, tem a estreia deMissão Babilônia. O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

Às 17h45: Esquadrão Classe A.The A-Team. De Joe Carnahan (EUA, 2010). Ação. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel. 114 min. 12 anos. 

Às 20h: Os Mercenários.The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos. 

Às 22h: Missão Babilônia.Babylon A.D. De Mathieu Kassovitz (EUA, 2008). Ação. Com Michelle Yeoh, Vin Diesel e Mélanie Thierry. 85 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado